Perfil do Globo Rural ataca de novo e debocha de compra de mansão por Flávio Bolsonaro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O perfil do Globo Rural no Twitter voltou a causar nesta terça-feira (02). A página aproveitou para brincar com a notícia que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comprou uma mansão por R$ 5,97 milhões em um bairro nobre de Brasília.

A informação divulgada com exclusividade pelo site O Antagonista. Em seguida, no entanto, a Globo teve acesso à certidão de matrícula do imóvel, confirmando a propriedade por parte do filho de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Quantos pés de laranja cabem no quintal de uma mansão de R$ 6 milhões?”, disse a página da revista Globo Rural, na plataforma digital, que ainda compartilhou a notícia “6 frutas para plantar no quintal de casa na quarentena”.

A mensagem acabou sendo tratada por muitos internautas como referência para a situação do filho do presidente da República, que também é apontado como líder da organização criminosa, segundo informações de O Globo.

Em nota, a assessoria de Flávio Bolsonaro declarou que a mansão foi comprada com recursos próprios do parlamentar, em parte originados da venda de um imóvel no Rio de Janeiro.

A revista já alfinetou a família Bolsonaro e seus eleitores em outras ocasiões. No final de 2020, a página brincou com a notícia de que o Ministério Público denunciou Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas pelo escândalo das rachadinhas.

“Especialista diz que a laranja fica rachadinha, principalmente, por conta das alterações climáticas”, disparou o perfil, na época, que compartilhou uma reportagem sobre as laranjeiras.

“Rachadinha em laranja pode ser resolvida com chocolate, né?“, ironizou um internauta. “Tem uma galera que preferem ela assim (rachadinha). Faz uma sujeira, pois sempre escorre suco, ai entra em ação aquela outra galera, a que passa o pano”, comentou outro admirador da página.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *