Peaky Blinders – 6ª temporada será a última – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Peaky Blinders chegará ao fim após a próxima temporada 6, a BBC anunciou. O criador do programa, Steven Knight, divulgou um comunicado hoje, dizendo aos fãs: “ Peaky está de volta e com força. Após o atraso da produção devido à pandemia de Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Será a melhor série de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma. ” Embora nenhum detalhe seja dado, definitivamente parece que Peaky Blinders continuará de alguma forma.

Uma declaração do produtor executivo de Peaky Blinder, Caryn Mandabach, inspira ainda mais esperança de que Peaky Blinders ainda não acabou:

“Junto com nossos parceiros maravilhosos e solidários na BBC e Netflix , temos trabalhado diligentemente para garantir que possamos colocar ‘Peaky’ de volta em segurança em produção; a segurança de nosso elenco e equipe é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de ‘Peaky’ que têm sido tão resolutos e pacientes. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que fascinou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders com certeza viverá. ”


 



Post Views:
10

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *