Pastor Silas Malafaia | Episódio 7: A Reforma Protestante, a liberdade religiosa e o Estado Secular



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=GF3ibmRmr3U

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

21 comentários em “Pastor Silas Malafaia | Episódio 7: A Reforma Protestante, a liberdade religiosa e o Estado Secular”

  1. Será que temos motivos para comemorar?
    Uma missionária evangélica, a mando de um PASTOR facilitou a entrada de uma TV Led ENORME, de última geração e uma aparelhagem de som no presídio onde está o ex-Governador Sérgio Cabral!
    Após uma polpuda oferta do irmão Sérgio Cabral, a igreja EVANGÉLICA resolveu fazer uma caridade em seu presídio! Mas ao instalar o cinema, o pastor orientou aos detentos a não assistirem as novelas da Globo porque é pecado!
    HAJA HIPOCRISIA!

    Responder
  2. Parabéns para você irmão Silas Malafaia você é o cara ,parabéns nota 1000 para você ,por estar esclarecendo tudo isso para muita gente ,amém e obrigada.

    Responder
  3. A Igreja de Cristo vs A igreja de Malafaia:
    1) Na Igreja de Jesus é preciso negar-se a si mesmo, tomar a cruz e segui-lo! (isso não é legal: Negar a si mesmo, tomar uma cruz! *Ninguém quer carregar cruz!*)
    Jesus estava preocupado com a nossa Salvação eterna! Mesmo que na Terra fosse preciso sofrer para alcança-la!
    Na igreja do Malafaia você encontrará a Vitória! (ADVEC: Vitória em Cristo!) Vitória e Prosperidade! O que você desejar, NESTA VIDA, peça na ADVEC! Se Deus NÃO te der, faça CAMPANHA! (Dê dinheiro durante 9 semanas até alcançar sua vitória! Se mesmo assim não alcançar, comece a CAMPANHA de novo!)
    A igreja do Malafaia é mais flexível! Você pode insistir com o Senhor até conseguir as coisas!
    Mas é bom ser dizimista e ofertante! Jesus não ofereceu essa possibilidade!
    2) Jesus Cristo como pastor fazia bastantes milagres, era um grande profeta, acertou até que seria morto numa cruz. Mas tinha um grande defeito: Era POBRE! NÃO ERA COLETOR DE DÍZIMOS! (Nem podia, pois segundo a Lei, só os Levitas podiam coletar e Jesus era da tribo de Judá!) Não tinha nem uma pedra para repousar a cabeça!
    Malafaia como pastor NUNCA fez milagre algum, profetizou que Eduardo Cunha seria um grande representante do povo de Deus em Brasília (Errou feio). Mas foi ungido com a RIQUEZA! (COLETA DÍZIMOS EM SUA IGREJA! Enquanto Jesus andava descalço, descabelado, sujo, nem esposa teve!!! Malafaia tem diversas mansões no Brasil e no exterior, carrões, até jatinho particular! *Tem gente que pensa que Malafaia que é o “*verdadeiro filho de Deus*”!)
    3) Na igreja de Jesus NÃO era permitido VENDER nada! ELE próprio expulsava os vendedores!
    Na igreja de Malafaia TUDO é vendido! O próprio Malafaia anuncia no altar seus livros, Cds, DVDs, até os louvores são comercializados na igreja do Malafaia!
    Dedico essa reflexão a todos vocês da igreja do Malafaia.

    Responder
  4. CONTINUA DEFECANDO PELA BOCA,MAS CONTINUA SEM SABER EXPLICAR QUE FOI PEGO PELA OPERAÇAO TIMOTEO,E PERDEU SEU HORARIO NA BAND AOS SABADOS,TAMBEM PORQUE ESTAVA SEM PAGAR A EMISSORA.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR