Pastor Marcos Gregório, do Ministério Apascentar se defende de acusações levianas.



Bem-vindo ao meu canal YouTube. Você pode se inscrever clicando aqui http://smarturl.it/silasmalafaiayoutube

Ouça minhas mensagens no celular: http://smarturl.it/mensagenspastorsilas

Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular. O pastor Silas coordena e apresenta o programa Vitória em Cristo, que está há 35 anos ininterruptos na televisão brasileira. Transmitido para várias cidades do Brasil, aos sábados, das 12h às 13h, pela TV Bandeirantes, o programa anuncia o evangelho e defende os princípios e valores da Palavra de Deus.

Facebook: https://www.facebook.com/SilasMalafaia/

Instagram: https://www.instagram.com/pastormalafaiaoficial/

Twitter: https://twitter.com/pastormalafaia
Silas Malafaia Oficial
https://www.youtubepp.com/watch?v=C6pw8NQNk9M

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

41 comentários em “Pastor Marcos Gregório, do Ministério Apascentar se defende de acusações levianas.”

  1. PASTOR MARCOS GREGORIO NAO SE PREOCUPE O DIABO SEMPRE QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DA IGREJA DE CRISTO E NAO TEM DEMÔNIO Q VAI PARAR A OBRA DE DEUS. FIQUE NA PAZ PASTOR MAIOR O Q ESTA CONTIGO. DEUS É O NOSSO ADVOGADO E JUIZ. AMÉM!!!GLÓRIA A DEUS

    Responder
  2. O sr. é um pastor de exemplo, o diabo está tentando nos envergonhar por que nós somos seguidores de Cristo,por isso somos perseguidos.
    Mais eles vão ver o Deus que nós servimos, e toda perseguição gera mais crescimento…

    Responder
  3. A Igreja Diabólica Plenitude, Mundial do Império das Trevas, Universal, essas que tem lavagem de dinheiro ninguém processa, agora, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu RJ, acusar de lavagem de dinheiro? Uma igreja séria? Tá de brincadeira né povo hipócrita?

    Responder
  4. eu acredito na honestidade dos homens de DEUS! as igrejas evangélicas tem feito mais por este país do que qualquer outra instituição deste país de merda. e mesmo assim tem sido atacada covardemente por este malditos perseguidores mas o fim deles e no lago que arde com fogo e enxofre.

    Responder
  5. Pastor Marcos Gregório, preste atenção. não confie na justiça, não confie na democracia, porque o que conhecíamos por democracia, não existe mais, estamos vivendo em um regime comunista, não se iluda, o único em quem o senhor pode confiar é Deus.

    Responder
  6. QUANTA INOCÊNCIA!!! A IGREJA TEM QUE SABER SIM A ORIGEM DO DINHEIRO, CASO CONTRÁRIO É PORTA ABERTA PARA LAVAGEM DE DINHEIRO.DEUS FAÇA JUSTIÇA!!!! LEVANTE UM "JUIZ SÉRGIO MORO" PARA COMEÇAR A DESMASCARAR PASTORES BANDIDOS DA MESMA FORMA QUE ESTÃO SENDO DESMASCARADOS POLÍTICOS BANDIDOS. VAMOS VER ATÉ ONDE VAI ESSA MALANDRAGEM!!!! ESSA ENGANAÇÃO POR MEIO DA BÍBLIA A FIM DE ALIMENTAR OS PRÓPRIOS INTERESSES DE VERMES.

    Responder
  7. o povo já está de saco cheio desses bandidos que se intitulam "pastores". mafiosos. tem feito a igreja em comércio. DEUS ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA, PORQUE ELE É JUSTIÇA. O POVO ESTÁ DESACREDITANDO NELES ASSIM COMO ESTÁ DESACREDITANDO NA POLÍTICA CORRUPTA.

    Responder
  8. É uma vergonha o que vem acontecendo em nosso País há algum tempo. No Direito um dos Princípios Basilares é que todos são inocentes até prova em contrário, e, ainda vale a pena ressalta que uma inocência jurídica só pode ser quebrada mediante uma Condenação Penal com Trânsito em Julgado, que é a Sentença que não cabe mais recurso. De uns tempos para cá nosso país se tornou um país onde as pessoas precisam provar sua inocência e isso é uma verdadeira Afronta aos Princípios do Direito Penal. Não é o o cidadão quem tem que provar sua inocência, mas sim os acusadores quem precisam provar a existência do crime e o nexo de causalidade. Pastor Marcos Gregório, pessoalmente ainda não tive a honra de conhecer o senhor, mas multiplicarei seu vídeo e convocarei a CVA, para clamar pela vida do senhor e do Ministério Apascentar. Shalom.

    Responder
  9. Se tranquilize que ninguém pode monitorar o desejo de doar do ofertante. Agora SE O MONTANTE for sacado imediatamente e/ou se caracterizar circulação da prática….aí é outra história….

    O senhor tem o Pai ao seu favor. Seu defensor, amigo, para lhe livrar das garras de Satanás….é artimanha do (L)APETA, pastor Marcos…o Senhor é Deus e está no CONTROLE DE TUUUUDOOO

    Responder
  10. os culpados responderão aDEUS ,tem muita gente usando o evangelho para enrriquecer ,não sei se é o caso desse pastor ,o fato é que DEUS vai punir a todos os enganadores ,JESUS disse haverá entre voz lobos com capa de ovelhas ,se fores inocente náo há o que temer ,mas se fores culpado ,prestaras conta mais cedo ou mais tarde ,que DEUS tenha misericordia de sua IGREJA VERDADEIRA <

    Responder
  11. O bom dessa perseguição é que faz esses pastores que estão no holofotes verem o quão é importante instruir o povo a respeito da política, ou eles começam a instruir o povo ou nós cristãos seremos engolidos,pois ensinar o povo aquilo que é moral, também é obrigação de um líder cristãos. Bolsonaro 2018.

    Responder
  12. Isso é o que o diabo quer fazer com que as igrejas parem de crescer vao se levantar impios para denegir a imagem das igrejas…E mais alguns fracos vao cair na falacia da midia e muitos hoje ja estao criticando

    Responder
  13. A igreja tem q ser exemplo em administração em um país corrupto com transparência, ninguém sabe quanto ganha os pastores, os cargos de tesoureiros e administradores são eternos e igrejas só vivem em obras, a palavra d D us diz: Que temos q nos livrar da aparência do mau! Por isso q muitos doentes nas igrejas, dessa forma o sobre natural nunca vai acontecer!

    Responder
  14. Pastor marcus gregorio como eu faço para ouvir os áudio daquele aplicativo apascentar do aplicativo que foi desativado pelo amor de Deus eu quero tanto ouvir aquelas pregações

    Responder
  15. Ninguém é obrigado a doar e dar nada ..Tanta coisa podre pra se investigar vão investigar logo um homem de Deus como o Pastor Marcos Gregório….Tenho comigo que a maioria de pessoas que Deus escolheu para ministros da palavra são homens íntegros e tementes a Deus……Uma pequena parte que faz coisas de natureza errada não são homens que Deus escolheu para seu ministério..ou se corromperam com o tempo ..Mas os Escolhidos permanecem íntegros e tem senso de caráter e compromisso com o Reino..

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal