Paradise: Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, vai produzir nova série

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Segundo a revista americana Variety, a atriz Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy) vai produzir a série Winter Paradise, baseada na trilogia de livros de Elin Hilderbrand. O seriado será da ABC e ainda não tem data de estreia.

Veja mais detalhes sobre Winter Paradise, de Ellen Pompeo

Winter Paradise é o primeiro livro da trilogia e acompanha a trajetória de Irene Steele. Ela mora em Iowa com seu parceiro e filhos. Porém, seu marido sofre um acidente e é quando as coisas começam a ficar estranhas.

Irene descobre que seu marido vivia uma vida dupla. Afinal, ele tinha uma segunda família no Caribe! Então, ela decide viajar até a ilha para conhecer essas pessoas e descobrir mais sobre o passado de sua família.

Além de Ellen Pompeo, conhecida por interpretar Meredith Grey em Grey’s Anatomy, a produção conta ainda com Andre e Maria Jacquemetton, de Mad Men. O casal será responsável pelo roteiro da série da ABC. Da mesma forma, Andrew Stearn e a autora dos livros, Elin Hilderbrand, serão produtores executivos do novo projeto.

(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

A trilogia Paradise é formada pelas obras Winter in Paradise, What Happens in Paradise e Troubles in Paradise. A autora já publicou cerca de 25 romances e vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Até o momento, a ABC e Ellen Pompeo ainda não divulgaram informações sobre o possível elenco e início das gravações. Então, fique de olho para saber mais!

A notícia acendeu um alerta na mente dos fãs de Grey’s Anatomy. Afinal, o contrato da atriz se encerra nesta temporada e sua permanência além dos últimos episódios ainda não foi confirmada.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *