Palmirinha é vacinada contra a COVID-19, aos 89 anos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Palmirinha entrou para a lista de personalidades vacinadas contra a COVID-19, o novo coronavírus. A apresentadora de 89 anos recebeu o imunizante na última terça-feira (16) no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde, em São Paulo.

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram oficial de Palmirinha, que publicou alguns vídeos nos quais a apresentadora encoraja a “todas as suas amiguinhas” a tomarem a vacina. Ela aproveitou para agradecer à equipe que a atendeu.

Veja o vídeo abaixo:

Palmirinha, agora vacinada, se junta a Mauricio de Sousa, Renato Aragão, Ziraldo, Fernanda Montenegro, Orlando Drummond e outros vários artistas que já foram vacinados contra a COVID-19.

Antes da sua carreira na TV, Palmirinha fazia doces e salgados para sustentar as filhas. Ela foi revelada no programa Note e Anote, apresentado por Ana Maria Braga, e permaneceu como colaboradora na atração por vários anos, ensinando receitas. Atualmente, ela faz participações ocasionais em programas da GNT, além de ser dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *