OS VERSÍCULOS EXCLUÍDOS DA BÍBLIA (SACANI & RODRIGO SILVA)



RODRIGO SILVA – Ciência Sem Fim #190 https://youtu.be/GO3Jj0I7ZxA SEJA MEMBRO DO FLOW NO YOUTUBE E GANHE …
Talk Flow
https://www.youtubepp.com/watch?v=KFZTPqoui04

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

31 comentários em “OS VERSÍCULOS EXCLUÍDOS DA BÍBLIA (SACANI & RODRIGO SILVA)”

  1. Mas povo tem que aprender muito ainda e não fica só na teoria mas vem a prática aí que você vai crê em Deus ou não é como a Bíblia que não deixa te ser um livro de Física. ( foi dali que Noé construiu a Arca .

    Responder
  2. A real é que ninguém tem prova de nada , Realmente existe um Deus uma força um reino superior porque nada é por acaso agora dar nome as coisas inexplicáveis e criar ideias sem sentido é coisa do homem desde sempre

    Responder
  3. Uma coisa eu discordo, é impossível ao homem negar a Deus, você tem livre agir, mas não tem livre arbítrio, você pode escolher um caminho mas ele vai te levar de encontro a vontade de Deus.

    Responder
  4. Tudo que Deus fez e perfeito,todavia Jesus terceirizar a proclamação do evangelho,,,, é só ver oque virou o congresso os caras tão com a bíblia lá ,a família e tal mas até um cego vê que só importa dinheiro e poder ali ,a humanidade usa o nome de Cristo a 2 mil anos ,,,,agora as pastores envolvidos diretamente na política elevaram essa prática a um nível nunca visto isso nem é mais hipocrisia,tem que inventar nome pra isso .

    Responder
  5. Constantino não adulterou a Bíblia, fato. Mas fato também é que Constantino, ao instituir o Cristianismo como religião oficial do Império Romano, sincretizou uma série de doutrinas romanas ao Cristianismo.
    Outro fato é que, os Manuscritos, principalmente do Novo Testamento, contém cópias que divergem entrre si, sendo muitas do que está na Bíblia hoje, são de Manuscritos posteriores. E como não se tem o Manuscrito anterior considerado original, não tem como se ter a certeza de qual copista repassou o que fora dito de fato por Jesus e Apóstolos.
    E as primeiras traduções de Bíblia, nao vieram do Grego para o Portuguesa, mas do Grego para o Latim – onde os Pais da Igreja traduziu os significados das palavras como queriam segundo suas ideologias -, e disso para o Português. E a Igreja Católica tem o poder sobre as traduções, ela não irá reconhecer como uma tradução Cristã fiel, aquela que vier direto do Grego que venha a entrar em conflito com as traduções que ela considera "fiel".

    Responder
  6. 09:39 Desculpe, Rodrigo, mas por que o sr. tem medo da histeria mental, sendo que, não apenas ela SE DÁ em muitíssimos períodos da história – TAMBÉM, se não principalmente – no século XX, e sendo que HOJE em dia, é mundialmente institucionalizada (pra quem não entendeu, olha sobre o que ambos conconcordam quando falam da History Channel. Quer 'sintoma' maior que esse???)… ?
    Se você tem medo disso, Rodrigo, SEM IRONIA: sugiro que foque nos estudos e viva numa sociedade seleta e O MAIS LONGE da civilização possível, nas próximas décadas

    Responder
  7. Olha, sou um cristão totalmente desacreditado, odeio antigo testamento, acho que ele é feito para um época e para controle da população dessa época, mas uma coisa eu falo, se tem um cara que tem graça é Jesus, o cara filho de Deus ou não era muito foda. O cara pregava o amor absoluto, amor sem julgamentos ele moveu corações com suas ações mudou pessoas sem colocar uma espada na cabeça de ninguém.

    Responder
  8. Acho complicada essa questão do livre arbítrio ser a “fraqueza” de Deus, pois o mesmo ser que não interfere para salvar crianças indefesas que são abusadas e mortas, manifesta mãos fantasmagóricas e mata o rei da Babilônia quando este resolve usar os talheres saqueados do templo de Israel (Daniel 5).

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal