Os 5 maiores lançamentos de smartphones em 2020

0
48

Os 5 maiores lançamentos de smartphones em 2020

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O ano de 2020 trouxe diversos lançamentos quando o assunto é smartphones.

Se em janeiro já existiam discussões sobre a possibilidade de o novo iPhone não ter carregador em sua caixa e nem fone de ouvido, em outubro o que era apenas um boato se tornou realidade.

Quer saber como a inovação pode ajudar seu negócio? Faça o curso Inovação na Prática

Além disso, foi também em 2020 que o primeiro celular dobrável chegou ao mercado com o nome de Galaxy Fold, da Samsung, empresa sul-coreana líder no setor.

Pensando nisso, a EXAME selecionou os 5 maiores lançamentos deste ano. Confira:

iPhone 12

O smartphone é vendido nas versões iPhone 12, Pro e Pro Max — como as do iPhone 11 — mas com o adicional do iPhone 12 Mini, uma versão menor do smartphone da Apple, com uma tela de 5,4 polegadas. O Pro Max também bate um recorde por si só e é o maior celular já lançado pela marca, com uma tela de 6,7 polegadas.

O iPhone 12 está disponível nas cores preto, branco, vermelho, verde claro e azul marinho, com um preço inicial de 7.999 reais, enquanto o Mini custa 6.999 reais, o Pro 9.999 reais e o Pro Max 10.999 reais — nenhuma das versões Pro têm mais a opção de 64GB e já começam com opções de 128GB.

O principal diferencial do último smartphone anunciado pela Apple é a compatibilidade com a rede de internet 5G — ainda não disponível em sua totalidade no Brasil.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui