OPERAÇÃO POLICIAL

Operação Policial – Operação DENARC [VIDEO]

Operação Policial – Operação DENARC

https://i.ytimg.com/vi/eMN7cdeS97Y/hqdefault.jpg



Confira todo o trabalho da #polícia do Brasil. Veja os #policiais coibindo os bailes funk na cidade. Em Itaquaquecetuba-SP, o patrulhamento ostensivo continua. E veja também a equipe do #DENARC fazendo uma grande operação em SP, após investigação da polícia civil contra o tráfico de entorpecentes.

Não esqueça de se inscrever e indicar o canal para os seus amigos. Muitas coisas especiais vão chegar em breve!

Uma série #MedialandPlay.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

28 Comentários

  1. Eu conheço uma cidade que não dar nada no interior de da região de Campinas a cidade de Paulínia !, Uma vergonha vc liga e 190 atende em outras cidades e quando atende !, se atende é na maior arrogância e já fala se for sobre a lei do do socego só atende se vc for representar !, Queria saber do comando se é isso que é o correto ?, Pois a lei fala que vc pode denunciar sem representar !, Olha que sou um admirador da PM e bombeiro !

  2. Que ÓDIO eu tenho destes inúteis com estes sons, deveria ser proibido, deveria ir preso quem fica com o som alto, fazendo as portas, as janelas temerem, os animais sofrerem, é tudo bandido com estes funcks q só alimenta a destruição. Pra falar a verdade desejo a morte de q instala e anda no último c o som alimentando o crime.

  3. Só uma observação para os guerreiros. Se amigo que está com a calibre 12 precisasse utilizar o armamento, como ele iria disparar se na outra mão estava segurando a lanterna? Fez uma entrada cqb sem apresentar o armamento. Faço essa observação para preservar a vida dos guerreiros, está errado, precisam acoplar a lanterna no armamento, precisa entrar com armamento a pronto uso, em fim. Sucesso para todos e mais cuidado com a vida de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)