OPERAÇÃO POLICIAL

Operação policial no Complexo do Alemão, no RJ, deixa ao menos 12 mortos [VIDEO]

Operação policial no Complexo do Alemão, no RJ, deixa ao menos 12 mortos

https://i.ytimg.com/vi/9b0ITokdmfE/hqdefault.jpg



Uma operação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, deixou 12 pessoas mortas. O tiroteio foi intenso e, segundo moradores, até bombas foram utilizadas. A polícia tentava localizar o paiol do crime e, ao fim da ação, conseguiu apreender armas e drogas.

Nosso Whatsapp: https://jornaldarecord.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Jornal da Record: http://r7.com/mYfx
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/JornalDaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/jornaldarecord/
Twitter: https://twitter.com/jornaldarecord
Site oficial: https://noticias.r7.com/jr-na-tv

#JornaldaRecord #Jornalismo #OperaçãoNoAlemão

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

17 Comentários

  1. Outra coisa, será que eles tem provas que foi o caveirão que bateu nos dois carros ou já estava batido e colocaram culpa nos POLICIAIS? Provavelmente foi um morador que não estava gostando daquela situação e resolveu denegrir a imagem dos policiais. As emissoras do Brasil são muito podre, por isso não da para acreditar em jornais… Eu já ia falar – Ish, até a SBT está fazendo isso? Mas depois percebi que não era ela hsuahsua

  2. E POR ESSE TIPO DE COISA QUE E MELHOR MATAR ESSES TRAFICANTES DOQUE PRENDER DOQUE ADIANTA PRENDER UM DEMONIO DESSE SE ELE DEPOIS E SOLTO PRA ARREBENTAR COM UM MONTE DE VIDA FERRA COM TUDO FICA UM TEMPO PRESO E DEPOIS E SOLTO KKKKKKKKK ESSE E O NOSSO BRASIL

  3. Breve análise: De um lado a polícia adentra um território dominado pelo crime organizado, entra em confronto com criminosos, 13 são mortos, incluindo um dos chefes do trafico. A defensória publica junto ao ministério publico pede investigação da ação da Polícia, a anistía internacional pede que os '' direitos humanos '' sejam respeitado ( bandido atirando na polícia deve ser tratado como cidadão trabalhador inocente estudante de medicina ) ao mesmo tempo que um dos chefes de um facção rival é solto, sai rindo do présidio e é recebido com um queima de fogos em um complexo também dominado pelo crime.
    Moral da história: Estão dominando, ou já dominaram ?

  4. Liberam bandidos e batem no carro dos trabalhadores… Não adianta subir, matar mil e não respeitar quem é do bem. Não se pode ter nada, se você tem um veículo, pode ser roubado, e se não for roubado, pode ser lesado, pois o caveirão amassou o carro todo. Quem vai pagar o prejuízo????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)