OPERAÇÃO POLICIAL

OPERAÇÃO POLICIAL #52: RESISTÊNCIA NA RUA DA SORTE – DELEGADO DACUNHA – PCSP [VIDEO]

OPERAÇÃO POLICIAL #52: RESISTÊNCIA NA RUA DA SORTE – DELEGADO DACUNHA – PCSP

https://i.ytimg.com/vi/7EXiMxapRK4/hqdefault.jpg



Instagram: https://www.instagram.com/delegadodacunha/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/delegadodacunha/

PARCERIA E IMPRENSA: dacunhapc@gmail.com

PRODUTOR DE CONTEÚDO DO CANAL JAMES SALINAS
https://www.instagram.com/james_salinas/

LINK PLAYLIST DO CANAL NO SPOTIFY

LINK CLIPE “DACUNHA” POR DANILO KASTIEL

SAMBA DA LESTE
https://www.youtube.com/channel/UChvaJ54xVSi1HzjczGlx1-g

#Delegado #Dacunha #NaEscuta #PCSP #Policia #PoliciaCivil #Operação #OperaçãoPolicial #PraCimaDeles #VemComOTio #FocoForçaeFé

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

33 Comentários

  1. Eu vi a entrevista do Gentili e me surpreendi com o que vi aqui. Violino, kimura e guilhotina são as posições mais adequadas para prender alguém e não machucam em nada? Isso está no manual?

  2. Delegado agora me diga uma coisa….aonde está escrito na CF/88 ou no CPP que o rapaz tem a obrigação de abrir o celular dele sem que o senhor consiga uma ordem judicial, após apreender o aparelho??? Admiro o senhor demais da conta, mas bora admitir né? Juridicamente tá errado essa história de abrir celular desse jeito…o senhor parece que tá dando nulidades de bandeja pro advogado de defesa doutor..!!!

  3. Meus parabéns a EIE e a toda PCSP!
    E que o SENHOR dos Exércitos esteja abençoando e guardando vcs e suas famílias!
    "Quem não deve, não teme.."
    Eu sei que essa não é a situação, mas, quando um policial pede pra um cidadão de bem abrir o telefone, é praticamente um abuso.
    Vc ter que abrir mão do seu direito pra provar que vc é quem diz que é.

    Já passei por isso e tive que abrir o telefone, é foda pq no RJ se vc nega é muito fácil vc tomar uma coronhada (a troco de nada).

    Acredito sim que muita gente aqui já passou por isso, e acredito tb que muita gente aqui nunca nem foi abordado(a) e fala com uma propriedade maior do que quem já foi.
    Enfim, isso é a internet.

  4. Explicação sensacional! Tem que reforçar para a população se distanciar quando houver abordagem policial, pois eu mesma já fiquei parada próximo de cenas como essas (por conta do susto) sem saber como reagir enquanto cidadã comum.

  5. Esse lance de ele ser obrigado a abrir o celular e os polícia chingando o cara toda hora vai ao contrário de tudo que o da cunha fala sobre abordagem ! Não estou defendendo o cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)