Olavo de Carvalho, Abraham Weintraub e a crise na Educação



Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma das pastas de maior importância para o país: o Ministério da Educação.

Em função disso, nesta quarta-feira, 15 de maio, estudantes, professores e outros profissionais da área protestam em diversos estados contra os cortes que prometem impactar as universidades e a produção acadêmica nas principais instituições públicas do Brasil.
Catraca Livre
https://www.youtubepp.com/watch?v=Cy3ofnUndqE

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

27 comentários em “Olavo de Carvalho, Abraham Weintraub e a crise na Educação”

  1. Bolsominions ainda existem, é inacreditável, uma boa parte já abriu os olhos mas tem os fanáticos por desgraça, por armas, por ânus alheios, só pensam naquilo. A Damaris não me deixa mentir… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  2. Se vcs que são formadores de opinião,não sabe diferenciar contigenciamento de corte então já dá pra intenteder o nível de estudos que o Brasil teve.

    Uma pergunta, O que vcs tem a falar sobre a corrupção dos reitores ?
    E outra existe um ditado que diz, diz o que tu fazes e direi quem tu és.
    Então vamos ver os atos dos estudantes e como se comporta nos protesto e vamos saber quem são .
    E mas uma pergunta o que vcs tem a falar quando o governo Dilma e Lula fizeram o corte e os números mostra bilhoes, já que intende como corte. O que vcs tem a dizer ?

    Responder
  3. Marxismo Cultural teoria conspiratória??? É só isso que se ensina nos cursos de humanas na Rede Federal e os professores não aceitam que os alunos pensem e se posicionem de forma diferente. O ENSINO SUPERIOR NA REDE PÚBLICA DO BRASIL É PROMÍSCUO, COMUNISTA E DE ESQUERDA SIM! Negar os fatos é hipocrisia! Isso não é demonstração de ira, o que acontece é que a população brasileira não quer isso que vocês, que se intitulam como intelectuais e pensadores, tentam empurrar goela a baixo para a sociedade.

    Responder
  4. Quem estudou em universidades PÚBLICAS no Brasil, sabem o que é educação de qualidade. Me orgulho muito de ter estudado em uma. pior foi ter votado no Bolsonaro pra ver uma barbaridade dessas e um ministro da educação que mais parece uma Anta igual a Dilma.

    Responder
  5. Ora, ora, o cara é um artista!!! Não tenho dúvida, entendo muito bem a fala do sujeito, agora vocês estão de brincadeira, enganando o povo desse canal. Inclusive sua guerra suja não é Gilberto? E não é promíscua, comunista e de esquerda ??? Você é um mentiroso!! Já fiz parte dessa turma, só nunca precisei consumir nenhum tipo de drogas, além da droga ideológica comunista. Mentira, sou bolsista de Universidade Federal e por que não perdi a minha? Vídeo mentiroso!!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR