Oito dias após alta, Palmirinha volta a ser internada às pressas

0
34

Oito dias após alta, Palmirinha volta a ser internada às pressas

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Palmirinha Onofre voltou a ser internada em hospital de SP (Imagem: João Mello / Gshow)

Palmirinha Onofre precisou novamente ser internada às pressas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na tarde deste domingo (20). A internação aconteceu oito dias após a alta médica que ela recebeu.

A famosa está agora hospitalizada com infecção urinária, segundo informou o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21). A nota ainda garantiu que o quadro da cozinheira é estável, mas ainda não há previsão de alta.

A apresentadora precisou ficar internada na última vez entre 1º e 12 deste mês. Na ocasião, a famosa ficou na unidade para tratar uma baixa dosagem de sódio no sangue.

Em outubro, cabe lembrar, Palmirinha já havia sido hospitalizada na mesma unidade com outro quadro de infecção urinária.

No último dia 9 de dezembro, Adriana Paula Rosa, neta da famosa, tinha ido para as redes sociais para tranquilizar os fãs da avó ao revelar a saída, na época, da UTI.

“Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos”, comentou.


CONTINUE LENDO →

20200518 img 5939 e1589807557851

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui