O STF não pode perder o juízo



Campanha #stfcomjuizo. Nessa quarta, o voto decisivo do decano do STF vai alimentar a esperança em um Brasil melhor, ou nos aproximar da Venezuela.
Rodrigo Constantino
https://www.youtubepp.com/watch?v=ONSatJyfcUw

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

42 comentários em “O STF não pode perder o juízo”

  1. Na verdade, o Constantino quer aparecer. A aprovação do embargo não significa que os mensaleiros serão inocentados. É um recurso que está em lei e que vários juristas isentos, como por exemplo José Afonso da Silva, acham cabíveis. O Constantino sabe disso mas como vai lançar um livro em outubro, pega qualquer carona para aparecer na internet. Otário quem acredita na bom fé dele

    Responder
  2. Olha, já encheu o saco este assunto do mensalão do PT, uma década nesta mesma picuinha. É impressionante a artimanha que os advogados fazem e as brechas na constituição que permitem estas manobras. Recursos atrás de recursos.Políticos picaretas devem ter altíssimas penas.Fico triste por estes pilantras ainda não terem sua sentença definitiva e mais triste ainda pq outros mensalões, tais como o tucano e sua privataria do metro aqui em são paulo serão esquecidos pela mídia conservadora e marrom.

    Responder
  3. concordo…já encheu o saco essa intriguinha de um falar do mensalão petista, daí outro defender e falar do psdebista. Porra, tem que resolver estes dois logos e punir estes picaretas. Pena que isso dificilmente acontecerá. Como essa constituição tem brecha pra puxar recurso atrás de recurso…nossa, que país burocrático…

    Responder
  4. E agora ??? agora ele vai aceitar os embargos infringentes por que o PT está ganhando tudo, não sei mais se alguém consegue segurar este partido de bandidos.

    tá todo mundo comprado, o jeito é sair do país.

    Responder
  5. Todo mundo sabe que o STF é pura política.
    Governo=lixo.
    Justiça brasileira=lixo.
    O bom seria nunca ter existido o estado. Estado nada mais é que uma forma legalizada ou imposta para roubar.

    Responder
  6. A canalha golpista estrebucha.

    Não lembro de porcos direitistas fazerem videos quando Gilmar Mendes libertou Celso Pitta, Naji Nahas e Daniel Dantas… ou talvez quando Marco Aurelio deixou Salvatore Cacciola fugir… ou até mesmo dos 15 anos do Mensalão do PSDB e do Mensalão da reeleição de FHC…

    Ética seletiva é uma merda!

    E acatar um RECURSO não que dizer impunidade, santa ignorancia Batman! Os golpistas q querem passar por cima das leis e regras que regem a sociedade que estrebuche!

    Responder
  7. Opa…o comentário saiu errado rs…então, paladino da justiça, valendo o que que depois dessa reabertura do processo e blablabla, e prescrição de pena, e embargos de declaração, e não-sei-o-que-mais não vai ir UM pra regime fechado? No máximo vai ser regíme semiaberto e olhe lá

    Responder
  8. Impossível, cara. Nem o STF pode pará-lo, e você acha que a população vai fazer algo? Eu não confio no pensamento coletivo das massas ignorantes, é triste.

    Responder
  9. Caio primeiro temos que agir pelos meios legais se elaborarmos um projeto de lei propondo o fim do supremo e reunirmos 1400000 assinaturas o projeto tem de ser aprovado se conseguirmos as assinaturas e o congresso não aprovar a lei ai sim a gente parte pra outros metodos mas primeiro é dentro da lei. enquanto isso é boicotar e denuciar os abusos deste governo. so lembrar não votar em nenhum candidato do governo nem da base só o boicote aos partidos já é um bom começo…

    Responder
  10. oh buchevique é um absurdo o mesmo tribunal acatar um recurso contra se proprio isto é imbessilidade entãos os ministros reconhecem que o primeiro julgamento esta errado? Quem tem ombridade não volta atras com sua palavra

    Responder
  11. Esse povo tem uma tara por esse mensalão, só falam nisso, não querem saber de nada só de mensalão, o mensalão tucano ninguém fala, e já era pra ter sido julgado bem antes.

    Responder
  12. Ué, esse não é o Constantino defensor das instituições "democráticas" do Estado de "direito"?
    O defensor das reintegrações de posses ordenadas pela confiável e competente justiça, e executada pela honrada Polícia Militar, sempre agindo em nome da lei e da democracia?

    Oras, Constantino… Embargos Infringentes são dispositivos legais do Estado de direito….. viva o sistema!

    Responder
  13. Vc deve ser um dos tarados por mensalão, eu nem petista eu sou, só acho ruim os idiotas focarem em um tema só sendo que existem outros tipos de coisas erradas acontecendo, tudo que os petistas querem é que fiquem nessa novela de mensalão pra sempre assim devia o foco de outras roubalheiras, além de tucano é burro ? Eu nem voto nessa porra pra deixar claro, apenas justifico.

    Responder
  14. O que eu sou ou deixo de ser não é da sua conta. O leitor brasileiro semianalfabeto acha que todo argumento é uma tomada de posição ideológica, mas a minha questão é pontual. Em vez de patrulhar o canal dos outros, dizendo sobre o que devem ou não falar, faz você o seu próprio vlog.

    Responder
  15. Eu ate concordo com o conceito liberalista do Rodrigo mas do jeito que ele fala fica parecendo que se ele usasse transporte publico ele não cederia a lugar pra uma velhinha porque ele acha que nimguem deve ser beneficiado. ele é contra a CLT por que ele acha que o trabalhador não deve ser protegido. se se machucar ou morrer ponhe outro no lugar e a empresa continua produzindo e enriquecendo e azar do trabalhador ele que se vire não bem assim varias micro empresa surgiram da multa recisoria…

    Responder
  16. Por que meu caro, a "justiça" brasileira é cheia de malabarismos e firulas que podem ser usadas em favor de uma classe especial de cidadãos.

    O STF estava dividido pois uma parte queria ser extremamente técnica e outra queria aparecer na mídia como arautos da justiça e honestidade.

    É assim que funcionam as instituições públicas no Brasil.

    Responder
  17. O senhor vai fazer um videozinho questionando o juízo do procurador paulista Rodrigo de Grandis, seu xará, que pelo "descuido" de arquivar um documento numa "pasta errada", fez com que bandidos que desviaram coisa de trilhão de reais nas obras de metrôs e trens em SP ficassem impunes? Ah, não vai, né? Corrupto!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal