O que esperar de Trump?



Intervencionismo tacanho, uma bagunça em sua “substituição” do Obamacare, protecionismo que empobrecerá a população, pouquíssimas reformas e um país muito pior no fim das contas.

Isso se não acontecer nenhuma enorme crise econômica.

E isso se ele não pedalar em todas as suas promessas.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=56UGEq9ZKbI

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

34 comentários em “O que esperar de Trump?”

  1. O trump é tão burro assim porque tem fortuna 12 bilhões é presidente USA .

    Tem vez ideias radicais esta más para vidente é cartomante que análises económica.
    Autor do video tem ser mais humilde ele achar o mises o proprio criador libertarismo.

    Responder
  2. Tenho certeza que Trump tentará medidas para melhorar, mas caso não der certo, tenho certeza que ele mudará a política. Por exemplo: se o protecionismo dele não der resultados, ele poderá liberar mais o mercado. Ou então pode ser plano dele proteger para obter mais empregos e liberar depois após conseguir esta meta. esperar pra ver

    Responder
  3. Rafael, seria possível disponibilizar as fontes dos seus argumentos na descrição ? Fica foda de confiar em tudo o que você fala e da um certo trabalinho ir atrás de informações toda hora uehueheuhe. Valeu.

    Responder
  4. Olá Rafael , eu concordo com 95% das suas palavras porém aqui fica o comentario de um brasileiro que vive fort lauderdale a 25 anos , e possui green card há 12 anos , a america é muito complexa para mim aqui praticamente não há crise eu estou atolado de trabalho até 2020 em periodo full time em comparação com a crise de vcs ai no Brasil aqui ém uma brincadeira eu tenho minha casa propia e paga aqui meus filhos naceram aqui e meus com o trump no poder a vida segue eu aqui não vejo todo esse inferno descrito no Brasil temos receio sim , más na minha vida diaria eu não sinto isso um exemplo eu pago para um funcionario na costrução no minimo 20 $ a hora com 100$ vc vai ao mercado e compra o suficiente para uma pessoa comer 5 dias ou seja com 5 horas de trabalho eu como uma semana então vem a pergunta qual lugar está mais na merda a america ou o brasil ? sinceramente eu com todo esse barulho não pretendo deixar a america na verdade a vida é dura para quem é mole quanto a obama care bom a saude aqui nunca foi 100 % gratis mas tendo ou não dinheiro vc é atendido na hora em qualquer hospital e ti garanto é muiitos anos luz a frente do brasil ,

    Responder
  5. Deu uma forçada amigao.. Se vc tivesse acompanhado atentamente os debates com Hillary, saberia que Trump defendeu a concorrência de livre mercado para solucionar o obamacary.

    Responder
  6. Não se pode ignorar que a idéia de "PARTIDO" nos EUA não dará a TRUMP tamanha autonomia executiva que pensam os americanos e boa parte dos cidadãos do mundo; É claro que de alguma forma o governo terá sua cara, mas os EUA não permitirão que um homem altere radicalmente seus valores, ideais, costumes e principalmente a sua EFICIÊNCIA, que na minha opinião, norteará toda a influência do atual presidente americano internamente e externamente; O que eu estou tentando, resumidamente, dizer é que "rapidinho" cortarão as suas asinhas se os grandes comandantes dos universo, de alguma forma, se sentirem ameaçados.

    Responder
  7. Essa ideologia é tão irreal quanto o socialismo, PURA TEORIA! Na boa, não sei o que é pior: Esse capitalismo de troca troca de vocês, o socialismo ou essa DIREITA que nada vai fazer pra melhorar. Vou ali me matar kkk

    Responder
  8. O Trump não é direita, não é esquerda, nem liberal; ele é um conservador que se preocupa com a dignidade humana (assim como o Putin e o Bolsonaro). Simples assim.
    Saiba que esse exercício de adivinhação que vc faz aqui é prejudicial à todos. Inté

    Responder
  9. Particularmente eu acredito que o Trump pode melhorar muito os EUA, mas os meios que ele está usando pra isso é muito radical para o que o povo está acostumado. Ele tem um grande problema que são as pessoas que tem o poder de lei que vão fazer de tudo pra boicotar tudo o que ele tentar fazer. Espero sinceramente que isso se reverta e o mandato do Trump de certo a final o que acontece lá querendo ou não interfere um pouco aqui.

    Responder
  10. O cara é uns dos homens mais ricos do mundo , está seguindo o mesmo modelo de economia do Ronald Reagan(melhor presidente dos EUA) ai você me vem falar que o cara não entende de economia. Fala sério.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR