O pior aconteceu! Gran Turismo 7 acaba de ser adiado para 2022

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A desenvolvedora Polyphony Digital e a Sony Interactive Entertainment revelaram na tarde dessa terça-feira (23) que Gran Turismo 7 será adiado para 2022. Um representante da Sony, em uma entrevista para a revista QG do Reino Unido, mencionou que o título foi impactado pelos desafios de produção devido a pandemia do COVID-19, acarretando assim o adiamento da estreia do aclamado simulador de corrida da Polyphony.

“Gran turismo 7 foi afetado pelos desafios impostos pela pandemia do covid-19, e devido a isso, teve sua estreia adiada para 2022. Com a pandemia ainda em andamento, é uma situação dinâmica e mutante e alguns aspectos críticos da produção de jogos diminuíram nos últimos meses. Divulgaremos mais detalhes sobre a data de lançamento, quando tivermos”

Gran Turismo 7 usará todo o poder do PlayStation 5

A Polyphony Digital ainda revelou aos jogadores que o título terá suporte a 4K e 60 FPS no PlayStation 5, e além disso, uma gigantesca lista de carros e sem a presença de loadings na tela, tudo graças ao SSD do console. Confira o trailer de revelação aqui, que inclusive já passa da marca de 9,3 milhões de visualizações.



Post Views:
9

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *