O Paraíso e a Serpente: veja trailer da nova minissérie da Netflix

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (4), a Netflix divulgou o trailer de sua nova minissérie. Trata-se de O Paraíso e a Serpente (The Serpent, no original), focada na história do golpista e assassino Charles Sobhraj (interpretado por Tahar Rahim). A produção tem previsão de estreia para o dia 2 de abril na plataforma de streaming.

A narrativa, baseada em personagens da vida real, promete retratar os crimes de Charles Sobhraj, bem como suas tentativas de prisão, com o glamour dos anos 1970.

Além disso, a minissérie promete trazer diversas reviravoltas para o público, contando com a participação de Billy Howle, Jenna Coleman, Ellie Bamber, Mathilde Warnier e Tim McInnerny no elenco principal.

Composta por oito episódios eletrizantes, a Netflix pretende fisgar a audiência com sequências impressionantes e um roteiro repleto de bons diálogos. A dinâmica entre os personagens, evidenciada pelas imagens do trailer, consegue surpreender e deixar a audiência instigada a continuar.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre O Paraíso e a Serpente, a nova minissérie da Netflix

A minissérie se desenvolve a partir da figura de um assassino real, que, inclusive, intrigou a justiça da época com a forma que seus crimes aconteciam. O francês Charles Sobhraj cometeu uma verdadeira onda de atrocidades na Tailândia, no Nepal e na Índia entre os anos de 1975 e 1976.

De acordo com relatos da época, o criminoso se tornou o homem mais procurado da Interpol. Ele também ficou bastante conhecido pela alcunha de Assassino do Biquíni, por conta do modo que suas vítimas eram encontradas. Após passar quase duas décadas na prisão na Índia, foi condenado no Nepal à prisão perpétua.

Ao que tudo indica, todos esses desdobramentos poderão ser acompanhados por meio da minissérie da Netflix.

Não perca! O Paraíso e a Serpente estreia em 2 de abril.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *