O Congresso está sendo posto de joelhos



Assine a Brasil Paralelo: https://sitebp.la/bp-magna-carta
___________
As opiniões de Ricardo Gomes sobre os principais acontecimentos do país em poucos minutos. Um espaço para conhecermos melhor sobre história e política, olharmos para o passado e conseguirmos compreender o presente e o futuro. Nesta edição: A estratégia do PT falhou.
__________
Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: https://sitebp.la/yt-equipe-de-vendas

Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: https://sitebp.la/yt-equipe-upgrade
__________
Siga a #BrasilParalelo:

Site:
Instagram: https://www.instagram.com/brasilparalelo
Facebook: https://www.facebook.com/brasilparalelo
Twitter: https://twitter.com/brasilparalelo
Produtos oficiais: https://loja.brasilparalelo.com.br/
___________
Sobre a Brasil Paralelo:

Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=1ayerXETm5I

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

28 comentários em “O Congresso está sendo posto de joelhos”

  1. O Congresso não está sendo posto de joelhos. Já está de joelhos. Passado. Congresso não existe mais. Puxadinho do executivo. Lógico, há excessões, mas muito pouco. Logo, logo, serão líquidos. Infelizmente.

    Responder
  2. Na verdade, isto é uma indicação de que o Congresso poderá ser extinto a qualquer momento, pois quem legisla é o supremo deus, e não sei até onde o executivo ainda cumpre sua função bem como o Senado, que por receio de represálias não pauta temas importantes para nação, barrando o autoritarismo do judiciário, até seus pares temem o careca, haha vista os últimos acontecimentos. Já vivemos uma ditadura, não é a da esquerda, mas do judiciário. Minha opinião.

    Responder
  3. A maioria dos parlamentares são cúmplices.
    Os integrantes do STF, em sua maioria, são elementos que obedecem ao sistema, são controlados por gente que não vemos, e são obrigados a seguir as ordens de gente grande, com intentos malignos.
    Deus salve nosso amado Brasil.

    Responder
  4. Infelizmente muitos são infiltrados do partido da enganação,trazem desordem,caos e vem com projetos de perdição para nossos jovens e crianças,como eu desejo que Deus abra os olhos espirituais deste povo que só anda na M@trix!

    Responder
  5. Se boá parte do Congressistas têm processos a serem julgados no STF, isso virou moeda de troca para a Corte, pura chantagem… É o que dá um país onde a maioria dos eleitos são corruptos ao devem algo a justiça! Lamentável!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES