Novo medo desbloqueado, aranha gigante no acampamento



#animais #natureza #bio #biologia #biologo #biologa #biologicas #ciência #animal #zoo #zoologia #ecologia #bichos #bicho #vocesabia #curiosidades #explorar #biologohenrique #faunasilvestre #meioambiente #aranha #acampamento

O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.

Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelando suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto e muitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras
https://www.youtubepp.com/watch?v=FMofLC_iKhc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

35 comentários em “Novo medo desbloqueado, aranha gigante no acampamento”

  1. Galera, neste vídeo não é possível afirmar a espécie como estão dizendo ser a armadeira por aí. O que podemos afirmar, pela disposição das patas, por se tratar de um macho, por ser uma lanterna pequena, por estar atrás de um tecido, é: o é uma Ctenidae ou é uma Sparassidae. Não dá pra afirmar a espécie

    Responder
  2. O mestre alvaro fica bem proximo da minha casa, da varanda no meu ap vizualizo quase ele todo, fica na cidade de nome Serra na região metropolitana da capital vitória e por diferença de poucos metros não foi classificado como montanha, e aranha lá é o de menos a galera da ufologia poderia fazer uma vigília da minha varanda só pra tirar umas duvidas.

    Responder
  3. A minha preocupação não é que esse ARMÁRIO vai não vai ter veneno, a preocupação é que esse monstro pode arrancar um pedaço de você !

    Esse bagui é tão grande que deve usar boné mano

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES