Nova Chevrolet S10 2025 fica mais POTENTE e URBANA contra Hilux e Ranger



A nova Chevrolet S10 já está em pré-venda a partir de R$ 281.900. Entre as novidades estão a aparência, além de ganhos mecânicos e tecnológicos, tudo para manter-se à frente da Ford Ranger nas vendas. Veja quais são os argumentos para isso neste primeiro contato com a picape!

Assine #QUATRORODAS por a partir de R$ 2,00 por semana: https://abr.ai/3DiJwf2

Chevrolet S10 2025 tem 207 cv, oito marchas e parte dos R$ 281.900; veja conteúdo de todas as versões
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-s10-2025-tem-207-cv-oito-marchas-e-parte-dos-r-281-190/

Vídeos novos todas às terças e quintas-feiras às 17h!

ASSINE: https://assineabril.com.br/quatrorodas​
YOUTUBE: https://www.youtube.com/quatrorodas/​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/quatrorodas/​
INSTAGRAM: https://instagram.com/quatro_rodas/​
TWITTER: https://twitter.com/quatrorodas/

#QuatroRodas
Quatro Rodas
https://www.youtubepp.com/watch?v=WtzlprFIkW8

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

44 comentários em “Nova Chevrolet S10 2025 fica mais POTENTE e URBANA contra Hilux e Ranger”

  1. Cara numa boa! Vc pagar 303k por uma picape que tem 90% do acabamento em interno em plástico um console central ultrapassado manopla de câmbio ultrapassada não tem freio de mão elétrico não tem saída de ar condicionado para os passageiros do banco de traz acho que pouquíssimas pessoas vão pagar por isso.

    Responder
  2. A s10 estava tão defasada que mesmo com a reestilização ainda ficou devendo, na minha opinião, dois pontos cruciais que foram uma baita de uma mancada da chevrolet foi a ausência de um ar dual zone como também um piloto automático adaptativo e entre outros. No geral a chevrolet tá de parabéns por ter feito uma boa reestilização trazendo novidades e um melhor design para a caminhonete

    Responder
  3. Quem compra um carro desses não compara item a item com a Ranger ou Hilux como muitos aqui fazem. Há outras coisas em jogo, como dirigibilidade, gosto pessoal ou fidelidade à marca. É um belo carro.

    Responder
  4. A revolução desse mercado será a GWM POER e a nova da BYD (ainda sem nome), ambas híbridas com dois motores elétricos, sendo que a POER já será flex.
    A da BYD terá 480 cv.
    Espero que todas as marcas partam para as híbridas.

    Responder
  5. Cada vez que vejo as mudanças apresentadas um pouco mais frustrado fico. Era esperado a globalização do modelo americana, Colorado, maior, mais potente e tecnológica. Infelizmente não mudou muito, mas a média geral do produto entregue ainda é boa para o público que a consome.

    Melhorias no motor, ok, cambio novo, ok, painel de instrumentos todo novo, ok, melhoras externas que atendem o público, ok, percebe-se que tudo isso ai custou caro. Mas por que cargas d`agua não colocar saída de ar traseira, manter a mesma alavanca do cambio com o console igual a anterior, são reformulações até viáveis para a marca realizar, não impactam tanto no preço, e melhora muito a experiência do consumidor.

    Fora que ainda vamos ver como ficou a tração 4×4, que no modelo anterior ela não vinha com efetivo bloqueio de diferencial, mas sim um sistema eletrônico que usa o freio para parar a roda que está livre girando.

    A impressão que fica, que é óbvia inclusive, sabemos que é muito caro trazer a Colorado? Sim! Porém, faltou um tempero a mais nessa nova versão. Embora não seja a Colocado se houvessem repaginado por completo a nossa s10, daria até para concordar que a GM realmente se importa com a experiência do consumidor.

    Responder
  6. Carro maravilhoso porém “capado”, outras marcas entregam bem mais!

    Quero ver a BYD anunciar oficialmente sua pickup (híbrida), se vier com preço mais baixo acho que será uma pedra no caminho das clássicas montadoras.

    Responder
  7. S10 sempre foi conhecida como a caminhonete rustica. E essa nova nao é diferente , sim ela nao tem a tecnologia da ranger mas continua com o excelente motor 2.8 , e componentes parrudos e com preço acessível. O interior ficou ok , poderia ser mais tech mas pelo menos ta no nivel da hilux, e diria que esta acima . Uma pena ela nao ter pacote tecnológicos como piloto adaptativo e correcao de faixa . De resto , ficou bem mais bonita e um interior ok

    Responder
  8. Lembramdo que a s10 topo de linha é mais barata que a ranger xlt. Se fosse comprar uma camionete iria pela s10 . Ja tive duas e foram excelentes . Hilux e mitsubishi nao me agrade . Tive uma ranger , a 3.0 power stroke. Tb foi uma otima caminhonete. Agora fico com o pe atras desse novo motor v6 da nova ranger …. o 2.8 ja é comprovado . Falando apenas de estetica , achei q s10 foi da agua pro vinho , ficou com uma frente imponente . Acho a frente da nova s10 e da triton as mais agressivas . Como disse no outro post , o interior ficou ok … melhor que triton , Nissan, toyota mas nao chega perto da ranger

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES