Noivos usam dinheiro do casamento para ofertar em missões: “Essa obra é Dele”

0
12

Noivos usam dinheiro do casamento para ofertar em missões: “Essa obra é Dele”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Um casal de noivos usou o valor que havia sido juntado para pagar o casamento para ofertar em missões, depois que sua igreja, em Minas Gerais, não conseguiu bater a meta da campanha missionária.

Débora Martins, de 22 anos, e Guilherme Saito, de 28 anos, começaram a namorar em 2019. Desde novembro, apenas quatro meses depois de oficializar o namoro, eles passaram a juntar dinheiro para a festa de casamento.

Os dois são membros da Igreja Batista Parque Safira, na cidade de Muriaé. Em um dos cultos, souberam que a igreja tinha alcançado apenas 10% da meta estabelecida de ofertas para missões.

Guilherme se sentiu incomodado com o baixo valor arrecadado. “Se cada membro da igreja ofertasse para a campanha, alcançaríamos o alvo com cada um doando menos de 30 reais”, disse ele à Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.

Então Guilherme tomou a decisão de ofertar todas as economias do casamento. “Não comentei com a Débora, não queria parecer maluco, afinal tinha sido muito suado juntar cada moeda para casarmos, então fiquei quieto e continuei orando”, disse ele.

No último domingo (4), Débora também foi tocada por Deus ao final do culto. Ela sentiu que deveria doar todo o valor que eles haviam juntado.

“Ela me olhou com lágrimas nos olhos fazendo a proposta e eu aceitei prontamente”, contou Guilherme.

O casal de noivos entregou tudo o que eles tinham e sua oferta totalizou 30% da meta da campanha missionária de sua igreja local.

“Nos sentimos constrangidos porque por muitas vezes missões não tem a mesma visibilidade que outros ministérios da igreja, mas Deus tem nos incomodado diariamente para darmos tudo o que temos porque esta obra é Dele”, destaca Débora.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários