Netflix planeja documentário inédito com Britney Spears

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em meio ao bafafa do documentário do The New York Times: “Framing Britney Spears”, Netflix também planeja falar da vida da musa pop, o que com certeza aumentará a visibilidade da artista.

Divulgado pela agência de notícias Bloomberg, o cineasta Erin Lee Carr foi convidado para dirigir o projeto. Segundo informações, casos policiais são mais da especialidade do cineasta.

Esse novo documentário deve seguir a mesma linha de “Framing...”, contando toda a vida de Britney, incluindo as polêmicas disputas judiciais com seu próprio pai que tem sua tutela. Dessa forma, em mensagens subliminares, os fãs da artista acreditam que ela tem pedido ajuda desde o ocorrido em 2007.

Britney Spears e Justin Timberlake

Além disso, a pauta machista da mídia quanto a carreira de Britney Spears deve ser reforçada. O artista Justin Timberlake, ex-namorado, e a revista Glamour, do grupo Globo, pediram desculpas a ela.

De acordo com o jornal The New York Post, o documentário exibido na Hulu inflamou o movimento #FreeBritney. Além disso, cogitou-se que Britney estaria trabalhando em seu próprio documentário. No entanto, a assessoria nega.

Fonte: Portal Popline


Leia mais notícias AQUI, no TG.



Post Views:
6

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *