Início BASTIDORES DA TV Netflix inova e estreia o reality mais bizarro do ano · Notícias da TV

Netflix inova e estreia o reality mais bizarro do ano · Notícias da TV

por Fernanda Lopes
0 Já viram


Vários reality shows têm como objetivo promover combinações românticas por meio da conexão pela personalidade e pelo afeto –são as premissas do Casamento às Cegas e do Brincando com Fogo, por exemplo. Mas a nova atração da Netflix vai além. Em Sexy Beasts, os solteiros participantes nunca se viram e vão aos encontros com caracterizações totalmente pavorosas. Vestidos de monstros, animais e demônios, eles têm o desafio de se apaixonarem por seus esquisitíssimos pretendentes.

O reality estreou nesta quarta-feria (21) na plataforma de streaming. A dinâmica do Sexy Beasts (Feras Sexy, em tradução livre) funciona da seguinte forma: a cada episódio, um protagonista (um homem ou uma mulher) tem à disposição três pretendentes. Todos são jovens norte-americanos e britânicos que não se conhecem e topam ir aos encontros às cegas porque têm dificuldades na vida amorosa.

Mas todos estão completamente escondidos atrás de caracterizações profissionais. O primeiro episódio tem como protagonista Emma, uma modelo de 21 anos de Nova York. Ela está vestida de demônio, com direito a chifres e um queixo postiço.

Emma tem encontros num bar com três criaturas estranhas: um rapaz vestido de rato, outro caracterizado como uma estátua grega e um que se apresenta como um macaco babuíno. Só é possível ver os olhos de cada pessoa; tudo mais no rosto é fantasia. Após conversar com os três, ela escolhe um para ser eliminado. 

Os pretendentes de Emma no Sexy Beasts

Os remanescentes seguem para outros encontros com Emma, com as mesmas caracterizações. Com um, ela vai para um spa; com outro, para um parque de diversões. 

Ao longo do episódio, os pretendentes de fato conseguem se divertir e criar vínculos com a pessoa que querem conquistar. No final, Emma escolhe um deles, e todos descobrem qual é a aparência física um do outro. 

Esse roteiro se repete nos outros cinco episódios da temporada, e os jovens participantes juram ser possível encontrar o amor dessa forma muito bizarra de se paquerar. Se é paixão, desespero ou fogo de palha, o tempo dirá. 

A vida dos solteiros ficou ainda mais complicada durante a pandemia, com restrições sanitárias e recomendações de distanciamento social. Numa tentativa de facilitar para essas pessoas, a Netflix dificulta ainda mais com encontros monstruosos.

Sexy Beasts entrega o entretenimento a que se propõe, com situações cômicas, narração espirituosa e personagens curiosos. Mas não espere aprofundamento: com 24 minutos de duração por episódio, o programa não passa de uma diversão momentânea. A primeira temporada já está disponível na íntegra para os assinantes da plataforma de streaming. 




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS