Netflix e Tim Burton se juntam para nova série “Wednesday”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Tim Burton sempre envolvido em trabalhos excêntricos fará parte do time da Netflix na produção de Wednesday. Para nós brasileiros, Wednesday ou mesmo Wednesday Addams pode ser um novo que não traga muitas lembranças, afinal, conhecemos a personagem por aqui com o nome de Wanda ou ainda, Wandinha. Aquela garota das trancinhas da Família Addams. Agora que refrescamos sua mente, vamos adiante.

Segundo algumas poucas informações reveladas, a série distribuída em 8 partes irá contar a história de Wednesday enquanto frequenta a Nevermore Academy. A produção promete envolver mistérios e um ar investigativo.

A trama irá girar em torno da solução de uma onde de assassinatos locais, um mistério envolvendo seus pais há mais de 25 anos atrás, o controle de seus poderes psíquicos e ainda algumas tentativas de se relacionar com o corpo discente.

Christina Ricci tornou essa personagem famosa nos filmes da Família Addams , Chloë Grace Moretz dublou a personagem no reboot de 2019 e até então, não sabemos quem interpretará a moça nas telinhas da Netflix, mas já estamos ansiosos.

A Netflix divulgou em seu twiter uma arte da série, onde podemos observar uma silhueta representando a Wednesday tocando um violino, mas obviamente, utilizando uma faca.


Para mais notícias de séries, não deixe de acompanhar o Teoria Geek! AQUI



Post Views:
9

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *