Neste Natal, nos ajude a entregar um pouco de Brasil aos brasileiros.



Torne-se Membro da Brasil Paralelo por R$10 mensais e apoie a mídia independente: https://bit.ly/3xAzWiK
Brasil Paralelo
https://www.youtubepp.com/watch?v=G657fJt0ysc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

30 comentários em “Neste Natal, nos ajude a entregar um pouco de Brasil aos brasileiros.”

  1. Comprei o cartão presente e agora não consigo enviar o 'presente'. Já mandei inúmeros emails para resolver esta questão e ninguém entra em contato: primeira decepção com a BP. E outra, se paguei quero o 'presente' de qualquer maneira, se não irei no Procon.

    Responder
  2. Vcs não fazem ideia do que virá para vcs em patrocíni

    Seu trabalho está sendo reconhecido.

    Tempo!

    Olavo de Carvalho tem razão

    Ganharemos na cultura, mas levará tempo.

    Responder
  3. https://www.youtube.com/watch?v=cGD7FFH-JCw
    ABSURDO, OSWALDO EUSTÁQUIO É ALGEMADO A MACA MESMO PARALIZADO
    Bolsonaro, o que tu esta fazendo contra esse absurdo. Bolsonaro tu não é Presidente, tu está Presidente. Não manda em nada e nada faz . Tu Bolsonaro, é como a Rainha da Inglaterra. Mera figura DECORATIVA no cargo. Só passa vergonha, e faz com que aqueles que votaram em tu, também passem vergonha e sejamos motivo de piada.

    Responder
  4. Quero ver o Arthur do Val, Gabriel Monteiro e Nikolas Ferreira na Brasil Paralelo! Contando os seus testemunhos com muita classe! Um vídeo nesse sentido iria papocar o like e visualizações!

    Responder
  5. Quem vem em nome da Verdade, do Conhecimento que Liberta e usa seus talentos em favor do semelhante, seja abençoado e exitoso na tarefa que abraça. JESUS ilumine a vocês, companheiros 🙏

    Responder
  6. Eu peço ao SENHOR que abençoe a BRASIL PARALELO. Afinal, vocês tem aproveitado a GRACA que DEUS VIVO dá a todos os homens. E diante de tantas narrativas pseudas, vocês tem trazido fatos e toda as leituras comparadas. Ao Ler 1 Timóteo posso ver DEUS VIVO trazendo para vocês aquilo que os falsos mestres não tem a coragem. Em meio a muitas discussões tolas vocês estão fazendo a diferença como IMPRENSA que não emprensa. Acho barata a assinatura. Eu sou pateta em tecnologia..kkkk e dependo de terceiros para me ajudar…Mas ainda serei uma assinante. Vão fundo. A VERDADE é LUZ

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal