Neon lança conta digital sem mensalidade para MEIs

0
21

Neon lança conta digital sem mensalidade para MEIs

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Um ano após comprar a startup MEI Fácil, a Neon anuncia um novo produto voltado aos microempreendedores individuais (MEIs): uma conta digital. A partir desta segunda-feira, 5, Dia do Empreendedor, os clientes da startup poderão criar gratuitamente contas pessoa jurídica. 

A nova ferramenta financeira está integrada ao aplicativo da MEI Fácil, que ajuda empreendedores a abrir e organizar as obrigações relacionadas ao CNPJ. Agora, usando o mesmo aplicativo, os clientes conseguirão pagar os impostos mensais, fazer e receber transferências, criar boletos e cobrar clientes automaticamente.

Para Marcelo Moraes, diretor da área de pessoa jurídica da Neon e fundador da MEI Fácil, os principais diferenciais da conta digital PJ da empresa surgem de sua integração com os outros serviços que a startup já fornecia aos empreendedores. “Conseguimos centralizar a experiência do cliente em um único aplicativo”, diz Moraes. 

Quem já usa os serviços da MEI Fácil só precisa informar dados complementares de documentação para conseguir a abrir a conta PJ. Os que ainda não possuem relacionamento com o banco precisarão fazer um cadastro online e importar os dados da empresa da Receita Federal. Segundo a instituição, todo o processo leva em torno de cinco minutos para ser concluído.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários