Nego Di arrebata primeira liderança do BBB 2021

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O BBB 2021 definiu, na noite desta quinta-feira (28), a primeira liderança da casa. O posto máximo do jogo coube a Nego Di, que também respondeu pela formação dos grupos VIP e Xepa. A edição da Globo trouxe também o conflito de Lucas Penteado e Kerline, que dominou as discussão da casa desde a festa realizada ontem (27).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A primeira etapa da prova foi realizada em duplas. Um dos competidores abria três cadeados de uma caixa, liberando peças de um quebra-cabeça para o outro – no caso, de um QR Code do patrocinador. Na segunda, os campeões Lucas Penteado e Nego Di dividiram os prêmios: o primeiro ficou com R$ 10 mil; o segundo, a liderança.

Antes da batalha pela liderança, o programa destacou o atrito de Lucas e Kerline. A sister não gostou de uma brincadeira do ator, que se autodeclarou cupido da casa e prometeu arrumar alguém para ela pegar. Chateada com o questionamento do brother, Kerline rebateu, questionando se poderia “pegá-lo”.

Mas ao afirmar, posteriormente, que ela também estava zoando, Lucas reagiu mal. Ele acusou a colega de confinamento de racismo, enquanto ela reduziu os comentários a um “toco”.

Outro atrito envolveu Juliette e Lumena. A primeira gastou boa parte do tempo dado aos brothers para gravar o diário do confinamento e preencher o queridômetro – uma hora e meia para a casa toda. A segunda reagiu irada ao constatar que restaram poucos minutos para ela e mais três participantes.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *