Início BASTIDORES DA TV ‘Não tem vacina contra burrice’ · Notícias da TV

‘Não tem vacina contra burrice’ · Notícias da TV

por REDAÇÃO
1 Já viram

Boris Casoy criticou Jair Bolsonaro por não estimular os brasileiros a tomarem a vacina contra a Covid-19. O jornalista afirmou que não entende a “besteira” do negacionismo do presidente, que insiste em ignorar a importância de se imunizar toda a população. “Não tem vacina contra burrice”, disparou o comunicador em entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada desta terça-feira (20). 

Durante sua participação na atração da Globo, Casoy, de 80 anos, destacou seu apoio à ciência e comentou sobre uma experiência pessoal para reforçar a importância da imunização de crianças, jovens e adultos. 

“Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente que pode ser um médico, que pode ser um bom marido, um bom pai”. 

Em seguida, o jornalista criticou o comportamento de Bolsonaro em negar a importância da vacinação na luta contra o vírus que já matou quase 143 mil brasileiros:

“Apareceu essa bobagem [de ser contra a vacinação], essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo o Bolsonaro, ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes. Não tem ainda a vacina contra burrice, mas vai surgir. O Brasil demorou muito para começar a vacinar nessa ‘gripezinha’ como diriam alguns no governo federal.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS