Naiara Azevedo é detonada por aparecer em evento com Bolsonaro e se pronuncia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Naiara Azevedo virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (28) após aparecer em evento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília. A cantora foi criticada por vários motivos.

Nas imagens que circularam a internet, a sertaneja apareceu em meio a um almoço com aglomeração ao lado de artistas como Sorocaba, Amado Batista e até o pai de Neymar Jr. Na ocasião, inclusive, Bolsonaro atacou, aos gritos, a imprensa.

“No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, afirmou o comunicado da cantora.

Em nota, Naiara Azevedo ainda declarou: “O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”.

“Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo”, completou ela.

Uma das fotos que circulam, publicada pelo Deputado Federal Daniel Freitas (PSL), Naiara apareceu sem máscara ao lado do político, de Sorocaba e também do ator e Secretário Especial da Cultura, Mario Frias.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *