Mulher teve rosto devorado por porcos, @francielearedes Dr. Franciele CROSSOVER biólogo Henrique



#BiólogoHenrique #animais #Serpentes

O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.

Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras
https://www.youtubepp.com/watch?v=_CCF6H7gVsY

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

47 comentários em “Mulher teve rosto devorado por porcos, @francielearedes Dr. Franciele CROSSOVER biólogo Henrique”

  1. RS tem muito javali. Faz parte do cotidiano do morador na área rural portar uma ferramenta do tipo espingarda para defesa ao ataque de animais selvagem e a caça de subsistência em caso de extrema. necessidade.

    Responder
  2. Meu pai criava porcos quando eu era criança, e eles eram gigantes. Minha aflição e angústia era quando meu pai ia capá-los ou matar os leitões. Eu ia atrás dele, chorando com um terço nas mãos, implorando pela vida dos machos… Tudo isso era feito na frente das matrizes( um cachaço gigante branco e uma fêmea igualmente enorme). Em uma dessas vezes eu estava novamente, pedindo pela vida dos leitões e atrapalhando o serviço do meu pai e dos peões. Meu pai tirou o cinto, e começou a me bater. A porca, que era acariciada por mim em todo período de prenhez, conseguiu estourar o portão e veio direto pra cima do meu pai. Ele se feriu bastante nas pernas, braços e foi para o hospital. Os homens o socorreram e eu me agarrei ao pescoço da porca. Não deixei que a matassem. A ligação que existe entre os animais e as pessoas é incrível. Eu sempre entrei no chiqueiro. A partir daquele dia, meu pai parou de matar porcos. Criava e vendia . Mamãe e eu cuidamos deles por um tempo. O som da voz do meu pai fazia a porca mastigar as grades de ferro. Não tenho mágoa do meu pai. Era o que ele sabia fazer. Mas sei que entre os animais, o porco é um dos mais inteligentes e dos que mais guardam o bem ou o mal que lhe foi feito. Parabéns pelo vídeo.

    Responder
  3. Tinha um assassino que usou os próprios porcos para comer os corpos das vítimas, muito bizarro.
    "ROBERT PICKTON, O INSÓLITO FAZENDEIRO QUE TRANSFORMAVA SUAS VÍTIMAS EM RAÇÃO PARA PORCOS"

    Responder
  4. Eu cresci no interior e minha mãe sempre conta que porcos são perigosos e teve casos que os mais antigos contavam, em que os pais deixavam os bebês em lugares em que haviam porcos(por algum caralho de motivo) e quando voltavam, a criança tinha sido devorada pelos porcos.

    Responder
  5. Tem um rapaz da minha cidade que teve o rosto devorado por porcos ele tinha costume de dormi no chiqueiro ai os porcos o atacaram viveu por bastante tempo com apenas a metade da face creio eu que ele já tenha morrido pois depois da pandemia não o vi mais

    Responder
  6. Meu marido tinha um porco que ele não poderia ver galinha ele corria atrás e comia elas e para piora ele olhava em nós com olha mal ele avansava em pessoa estranha que berava chiqueiro eu morria de medo dele até que um dia ele avansou no meu marido quase pegou o braço e depois disso virou churrasco e deu trabalho para conseguir mata ele ele dava para ver que era ruim só de olhar

    Responder
  7. Na cidade onde nasci, no sul das Minas Gerais, quando criança, houve uma situação em que uma mulher, que morava numa roça, num dos distritos da cidade, teve o braço esquerdo comido por porcos. Ela era alcoólatra – toda sexta, sábado e/ou mesmo domingo, era dia de encher a moringa. Na ocasião do fatídico episódio, ela havia chegado bêbada em casa. Pela dinâmica relatada na ocasião do fato, ao abrir a porta da cozinha e mal adentrar o recinto, ela deve ter se desequilibrado e/ou mesmo sentado no chão, de cócoras, tendo posteriormente se deitado, momento em que caiu em sono profundo. O corpo da mulher foi encontrado na parte interna da cozinha, bloqueando a abertura total da porta, já o braço esquerdo (ou o que restou dele) pendia para fora da cozinha, através da porta, estando exposto na área de acesso ao quintal.
    Durante a madrugada, os porcos, que ficavam soltos na propriedade, encontraram o braço da mulher pendendo porta afora e o comeram, incluída a mão, até a altura do cotovelo. Segundo os médicos que atenderam a ocorrência, o álcool anestesiou a mulher enquanto adormecida, o que, aliado ao fato de esta ter caído sobre o membro, fez com que este restasse dormente, em razão disso, a mulher não sentiu dor inicialmente enquanto tinha o membro superior esquerdo devorado pelos bichos. Posteriormente ela entrou em choque com a perda de sangue e não esboçou reação alguma. O que restou do braço, o pouco que restou, precisou ser amputado. Por sorte o corpo inerte no chão da cozinha serviu como barreira para impedir que a porta de acesso fosse totalmente aberta, o que, se ocorrido, teria permitido que os porcos adentrassem a cozinha, aí o desfecho teria sido muito pior. Felizmente ela sobreviveu.

    Responder
  8. Biólogo Henrique, aqui em minas gerais teve um caso que o rapaz cuidava de uns híbridos de javalis com porcos, e um dia ele chegou bebado em casa e desmaiou com o braco dentro do chiqueiro, no outro dia ele acordou sem o braço, pois os javaporcos comeram ele

    Responder
  9. Uma vez quando pequeno eu cai em um chiqueiro cheio de porcos , mas pea honra e glória do senhor dos exércitos nem um dos porcos se quer me tocou eles nem mesmo chegaram perto alias eles se afastaram como que se tivesse medo de mim. Nada me aconteceu nem mesmo bacterias. Gloria ao senhor dos exércitos 🙏

    Responder
  10. Terrível cara, terrível, por isso está na Bíblia que o porco é um animal impuro pra se comer, ele é um ruminante, eu sabia que o porco come fezes, agora de devorar uma pessoa que não sabia, que horror, meus pêsames a família…

    Responder
  11. Lembrei de um caso de um homem que tava bebado e foi estuprar umas porcas , e teve o órgão genital comido e parte da coxa tava tudo osso exposto , foi encontrado morto caido no chiqueiro

    Responder
  12. Meu Pai criava porcos quando eu era pequena. SIM eles são perigosos, alguns menos bravos e outros MUITO bravos!!!
    Tem uma força bruta.
    Os javalis são muito mais agressivos. Deveriam ser exterminados, pois vivem soltos, procriam muito e fazem grandes estragos em plantações. Ninguém segura esses bichos 😨😨😨
    Acho um absurdo algumas pessoas pegarem um leitãozinho e criarem em casa igual cachorro 😨😨😨
    O bicho cresce e não é tão domesticável quanto pensam.
    O porquinho do filme parecia lindo, mas era filhote.

    Responder
  13. Quem mora em cidade pequena ou em zona rural conhece muito bem a ferocidade e as histórias envolvendo esse bicho… Nunca se deve dar bobeira diante de um porco, se for um barrão e ele tiver oportunidade de te morder, ele vai morder!

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR