Muitas pessoas ficam tão obcecadas em querer estar ao lado de alguém, que invert…

0
12

Muitas pessoas ficam tão obcecadas em querer estar ao lado de alguém, que invert…

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Muitas pessoas ficam tão obcecadas em querer estar ao lado de alguém, que invertem as prioridades e vivem mais em função do sonho de casar do que em busca Daquele que criou o casamento. Nesses casos, as decepções são tão grandes que elas desistem de buscar a felicidade na vida sentimental e muitas até questionam ao Senhor porque os seus sonhos não se realizaram.

A verdade é que as suas atitudes a fizeram se afastar desse sonho: falta de fé, ansiedade, carência, medo, mágoa, enfim, tudo isso contribui para que você fique preso(a) às feridas causadas em sua alma e deixe de sonhar.

Feridas não tratadas geram marcas que te acompanham por toda a vida, até que você decida ser curado(a) por Deus! Elas fazem você fechar o coração para aquilo que o Senhor quer fazer em sua vida, pois você começa a pensar que todos são iguais, que ninguém quer relacionamento sério e que você não é capaz de viver o que Deus te prometeu.

Se você está assim, creia que Deus quer limpar todas essas feridas e reacender em você o desejo de amar e ser amado, e construir uma família. Se você parar de focar nos seus sonhos e olhar para Aquele que pode realizá-los, você começará e enxergar coisas maravilhosas que antes não estava vendo. Você perceberá o quanto é especial e entenderá que existe sim, uma nova chance de ser feliz nessa área.

Quando o sonho do casamento é restaurado dentro do seu coração, grandes oportunidades começam a surgir diante de seus olhos, pois você sabe que as suas escolhas erradas não foram capazes de apagar as promessas de Deus. Pelo contrário, Ele te diz: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova…" (Isaías 43:18,19).

Então deixe Deus entrar em sua vida e cuidar de todas as áreas de sua vida. Quando você experimentar essa mudança em seu coração, você verá que Deus tem prazer em realizar o seu sonho, e de uma forma maravilhosa, te surpreender!

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui