Início TECNOLOGIA Moto G9 Power, ENORME na BATERIA e TAMANHO [VIDEO]

Moto G9 Power, ENORME na BATERIA e TAMANHO [VIDEO]

por Canaltech
0 Já viram

Moto G9 Power, ENORME na BATERIA e TAMANHO

https://i.ytimg.com/vi/JzYg8JAHhh8/hqdefault.jpg



O Moto #G9 #Power mostra mais uma mudança na direção que a #Motorola tomava com sua linha mais poderosa em bateria. Nesta versão a grande estrela do aparelho é a bateria, que aumenta dos 5.000 mAh da oitava geração para agora 6.000 mAh e com carregador de 20 W Turbo Power, porém mais alterações ocorreram para potencializar ainda mais a idéia de “sempre carregado”.

A resolução da tela voltou ao HD (e mantém a frequência de 60 Hz), o que ajuda a aumentar o tempo de uso e dá mais folga no processador (intermediário), combinado com 4 GB de RAM. O armazenamento interno de 128GB mostra que, apesar das mudanças do modelo, claramente não falamos de um aparelho de entrada ou “meramente” intermediário.

Quer comprar smartphone pagando bem menos? Entre no nosso grupo do WhatsApp ou Telegram:
https://canalte.ch/grupo-ofertas-youtube

Os menores preços da internet: cupons de desconto e promoções todos os dias!
https://ofertas.canaltech.com.br/

Inscreva-se no nosso canal!
https://canalte.ch/assineyoutube

Acompanhe o Canaltech! Newsletter, apps, podcast e redes sociais!
https://canaltech.com.br/360

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS