Início BASTIDORES DA TV Messi supera Neymar ao alcançar feito inédito na Copa América do SBT · Notícias da TV

Messi supera Neymar ao alcançar feito inédito na Copa América do SBT · Notícias da TV

por VINÍCIUS ANDRADE
1 Já viram

Pela primeira vez na atual edição da Copa América, o SBT conseguiu permanecer durante mais de 20 minutos em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Curiosamente, a seleção responsável por vencer a Globo não foi a brasileira, liderada pelo camisa 10 Neymar Jr., mas sim a da Argentina.

No ar das 21h38 de terça-feira (6) até 0h12 de quarta-feira (7), o confronto da equipe de Lionel Messi contra a Colômbia marcou 10,5 pontos de média e foi vice-líder isolado –na mesma faixa, a Record, que costuma ficar em segundo lugar nessa faixa, registrou média de 7,3 pontos.

A Globo foi líder, mas permaneceu em segundo lugar durante 21 minutos consecutivos, entre o final do episódio de No Limite 5 e o início do Profissão Repórter, às 23h49.

O primeiro lugar da Argentina foi conquistado já no desfecho da semifinal da Copa América, que terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis, o que impulsionou os índices da partida. O pico foi registrado de 0h08 à 0h09, com 13,3 pontos. Na comparação com a terça (29) passada, a audiência do SBT cresceu 69% na faixa horária do jogo.

Os dois duelos do Brasil no mata-mata da Copa América deram o “azar” de disputar público contra o Jornal Nacional e a novela Império, que tem aproximadamente 35% a mais de público do que o No Limite. Os confrontos da equipe de Neymar, no entanto, deram mais ibope do que a Argentina.

Tanto o jogo do time de Messi na terça quanto os do Brasil superaram a audiência da Libertadores na atual temporada. Em 2021, a competição de clubes marcou 7,3 pontos em SP, sendo que São Paulo x Racing foi a partida mais vista, com 9,3 de média.

A final da Copa América no sábado (10) colocará o brasileiro Neymar Jr. e o argentino Lionel Messi frente a frente na disputa pelo título do torneio organizado pela Conmebol. O SBT e a ESPN Brasil farão a exibição do duelo; a bola rola às 21h.

Veja abaixo um ranking com as audiências das transmissões da Copa América na emissora de Silvio Santos:

Data Partida Audiência
5/7 (segunda, 21h) Brasil x Peru  13,5
13/6 (domingo, 18h) Brasil x Venezuela 12,7
23/6 (quarta-feira, 21h) Brasil x Colômbia 12,2
17/6 (quinta-feira, 21h) Brasil x Peru  11,8
2/7 (sexta-feira, 21h) Brasil x Chile 11,6
27/6 (domingo, 18h) Brasil x Equador  10,7
6/7 (terça, 22h) Argentina x Colômbia 10,5
3/7 (sábado, 22h) Argentina x Equador 5,9 




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS