Mergulhou com sucuri gigante e levou bronca da mãe, quase tomou chinelada por telefone



#BiólogoHenrique #animais #Serpentes

O canal é apresentado pelo Biólogo Henrique para a divulgação científica, visando traduzir a linguagem científica para que qualquer pessoa possa entender os avanços da ciência, principalmente sobre as ciências biológicas.
No canal do YouTube Biólogo Henrique – o Biólogo das Cobras exibe a biologia das Serpentes de maneira inusitada, abordando temas em defesa da Ciência, combate à pseudociência, defesa do profissional Biólogo, do meio ambiente, preservação da natureza, educação ambiental, zoologia, ecologia e cultura nerd.

Apresenta, explica e trata o tema animal de maneira divertida e descontraída, sobre cobras do mundo, serpentes brasileiras (como jararaca, jararacuçu, cascavel, surucucu, urutu cruzeiro, cobra coral) e demais animais peçonhentos (como abelha, taturana, escorpião, aranha), saúde pública e importância médica
Curiosidades da fauna silvestre também são abordadas, exibindo a biodiversidade do Brasil e do mundo, incluindo vídeos de predadores como onça, leão, leopardo, tigre, jaguatirica, demais felinos, urso, lobo, hienas, águia, gavião, falcão, coruja, tucano, araçari, siriema, dentre outras aves, jacaré, crocodilo, cobra-rei, anaconda, piton, tubarão, orca entre outros…, com destaque para o dia a dia da vida animal, revelendo suas características, estado de conservação, exibindo flagrantes das relações ecológicas de bichos como macaco, mico, elefante, anta, tamanduá, ariranha, capivara, zebra, bicho-preguiça, sapo, inseto emuitos outros que terão a oportunidade de vislumbrar e saber mais sobre eles.
Acompanhe o canal, inscreva-se para não perder vídeos novos, comente sua opinião ou experiência vivida com algum bicho e compartilhe com amigos!!!!
Biólogo Henrique o Biólogo das Cobras
https://www.youtubepp.com/watch?v=XH8srHrshkQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

31 comentários em “Mergulhou com sucuri gigante e levou bronca da mãe, quase tomou chinelada por telefone”

  1. É um barato ele fazer o vídeo e depois a mãe dele ver e ficar uma arara!!!
    Foi demais!!!
    Quase morreu mesmo por causa da própria mãe!!! 😂😂😂
    Fora isso, legal descer os detalhes da sucuri e suas ações!
    E também com respeito sobre a versde de "decorações" de humanos!
    Demais!!! 😃✌🏻😄☺️😉👍🏻

    Responder
  2. Boa noite professer Henrique tudo bem?
    Bem eu acho que esse camarada deveria ter mais medo da sua mãe do que da sucuri,mas como vejo sempre todos os seus vídeo s e tenho aprendido bastante eu também acho que essa sucuri não estava nem aí para o intruso.
    E viva a balbúrdia

    Responder
  3. Não tem registro mais eu vi uma criança indígena, no antigo mato grosso que foi devorada por uma sucuri, no rio Sucuriú, eu era pequeno e vi as pessoas abrindo a cobra, acho que era em 1969 ou 1970 faz tempo. Foi por acaso pois eu estava pescando com o meu finado pai , na época estava finalizando a barragem de Jupiá , e eu morava em Junqueira que quase nem existe mais, perto de castilho sp . Naquela época mato grosso era só mato grosso não existia divisão, para se chegar em campo grande só de trem noroeste do Brasil na época das chuvas.

    Responder
  4. Uma vez eu acaricie um Leao! Eu estava trabalhando cómo extra, Fazendo parte do público para un comercial que transcurría num circo. Fizerao um alto para mudar o cenario, e eu sai para dar uma Volta aos redores. A varios metros do local da filmagen tinha uma gaiola con o Leao. (Tadinho😥) ele estava meio adormecido e eu pus a mao entre as grades e acariciei entre. OS olhos e a parte do nariz. Parecía gostar pois fechava OS olhos! Dai veio o cuidador aos gritos falando que eu era uma louca, que nunca mais fizese Isso …que eu podería ter perdido a minha Mao….

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal