Melhoramentos lança livro de ficção com temas como luto e solidariedade

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O livro “A Cabine Telefônica do Sr. Hirota” foi lançado no último dia 4 pela Editora Melhoramentos. O livro já foi muito premiado pelo mundo. Além disso a editora colocou no prefácio palavras do psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, que trabalha no programa da Rede Globo: “Encontro com Fátima Bernardes”. Alexandre também é palestrante e autor do best-seller “Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise”.


Sinopse


Com prefácio do escritor e psicólogo Alexandre Coimbra, A Cabine Telefônica do Sr. Hirota é um livro comovente, baseado em fatos reais, que aborda temas como luto, cura e solidariedade.

Um telefone sem fio, numa cabine instalada num lindo jardim. Essa foi a boa ideia que o sr. Hirota teve para ajudar pessoas que passavam por momentos difíceis na aldeia em que ele morava.

Quando um tsunami atingiu a vila do sr. Hirota, onde também moravam Makio e seu pai, o porto e muitas casas foram destruídas. O pai de Makio foi levado pelas águas. E o garoto não entendeu por que a grande onda trouxe tanta tristeza. Mas, de modo sensível e poético, a história do menino Makio, que encontra conforto na comovente invenção do sr. Hirota, ajuda a deixar mais leve o coração daqueles que precisam superar esses momentos de saudade e de ausências.

“Uma linda história sobre perda, amor e tristeza, e sobre uma cura gentil” – Kirkus Reviews.

“Uma ferramenta comovente e bem elaborada para conversar sobre catástrofes e dores, sejam elas pessoais ou da sociedade” – Publishers Weekly.

Ficha técnica
Editora: Melhoramentos
Lançamento: 04/02/2021
Gênero: Ficção
Páginas: 35
Idioma: Português
Formato: Digital e Capa Comum.

Compre na Amazon.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.



Post Views:
5

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *