MC Mirella, em A Fazenda, tem processo contra a Record escancarado

0
12

MC Mirella, em A Fazenda, tem processo contra a Record escancarado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

MC Mirella processou a Record na justiça – Foto: Reprodução

MC Mirella surpreendeu no ano passado ao processar a Record, emissora que a contratou recentemente para o reality-show A Fazenda

Uma das peoas de A Fazenda 12, MC Mirella, chegou a processar a Record na justiça, e isso nem faz muito tempo. Isso aconteceu por causa das notícias que circularam na internet no ano passado que acusavam a então apenas cantora de participar diretamente de um processo criminoso de aliciamento de menores de idade.

Assim como muitos portais na internet, a Record publicou a notícia através de seu perfil oficial de notícias, o R7, o que desagradou MC Mirella. Como fez com outros vários sites na internet, a cantora entrou na justiça com o objetivo de derrubar imediatamente essas postagens, que considerou mentirosas.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Em documento judicial que data de 31 de agosto, a defesa de Mirella pede a remoção imediata dos links, mas nenhum dinheiro. Ela também incluiu, além da Record, SBT, Globo e portais de justiça como UOL e a rádio Jovem Pan.

A cantora foi pega de surpresa

Essas reportagens, que foram publicadas em abril do ano passado, causaram um verdadeiro escândalo pois afirmavam que a cantora tinha um perfil “fake” no Instagram onde conseguia atrair adolescentes, convencendo-as a sair com homens adultos, que pagariam uma boa grana em troca dessa possibilidade.

MC Mirella afirma que ex trocava sexo por Free Fire (Foto/PlayPlus)
MC Mirella dentro de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

MC Mirella rebateu acusações

Recentemente, no Pânico, ela negou essas acusações. “Se fosse real esse assunto, Deus e as autoridades já teriam encaminhado de tratar isso. Nem eu sei o que aconteceu, ninguém quis me escutar e eu fiquei muito mal por isso. Minha avó quase teve um treco. Ela me ligou passando mal e foi parar no hospital”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários