Mayra Cardi investe alto e contrata chef gato para sua mansão

Mayra Cardi investe alto e contrata chef gato para sua mansão

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:


Mayra Cardi decidiu investir em um chef especial para o seu staff. A mansão da empresária agora conta com o Cosmo Mohammed. Ele já está sendo conhecido nas redes sociais como o “chef gato” da famosa.

Segundo informações do jornal Extra, Cosmo está trabalhando com a ex-BBB há dois meses. É ele que faz os pratos veganos e visualmente apetitosos que ela mostra em seu perfil no Instagram.

Antes de se aventurar nas panelas, o paulistano dava expediente como modelo. Discreto, porém, o chef não é muito de postar as suas fotos e selfies, ele prefere compartilhar os pratos que cria.

Inclusive, ele foge da câmera até quando Mayra Cardi tenta exibi-lo para os seus seguidores no Instagram. No entanto, é só olhar o perfil do moço para perceber que ele gosta de malhar bastante, curte tatuagens e viagens.

Falando na famosa, recentemente, Mayra Cardi resolveu fazer um balanço do que viveu em 2020. No Stories do Instagram, a coach exibiu sua reflexão e não deixou de citar os “chifres” que levou, já que ela não escondeu de ninguém as diversas traições cometidas por Arthur Aguiar enquanto eles ainda eram casados.

“Esse ano entreguei muito mais do que tinha para dar. Tive mais decepções que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. Tomei mais no c* do que um c* só dá conta de tomar“, disparou a influencer.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.


FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *