DOCUMENTÁRIOS

Mayday! Desastres Aéreos: Voo 447 Air France – Episódio Completo [VIDEO]

Mayday! Desastres Aéreos: Voo 447 Air France – Episódio Completo

https://i.ytimg.com/vi/GJE0E72jC1o/hqdefault.jpg



Mais episódios completos de Mayday! Desastres Aéreos em https://www.natgeoapp.com

O desaparecimento do voo 447 da Air France sobre o Oceano Atlântico dá início a uma das investigações de acidentes aéreos mais difíceis de todos os tempos. Com os destroços perdidos no mar, cerca de dois anos serão necessários para os investigadores descobrirem os chocantes motivos por trás do acidente.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

36 Comentários

  1. Eu já assisti várias vezes esse vídeo e não consigo compreender como um comandante formado,de uma empresa aérea de primeiro mundo consegue fazer uma lambança dessas…pq penso que nós simuladores de vôo você aprende tudo sobre a aeronave…

  2. Este acidente foi o mais trivial que já assisti. O comandante experiente se tivesse ficado 15 minutos a mais antes de ir para o repouso, teria passado pela tempestade sem estolar a aeronave. Parece que o co-piloto estava num estado de transe, o cara passou num processo seletivo numa das maiores companhias aéreas do mundo para fazer isto.

  3. LITO FALOU QUE NÃO SE PODE PUXAR O NARIZ DO AVIÃO PARA CIMA NUMA SITUAÇÃO DESSA .
    UM TREINAMENTO QUE ELE FEZ NOS ESTADOS UNIDOS FEZ ELE MEMORIZAR UMA FRASE QUE O INSTRUTOR FALOU :
    CONFIRME O PROBLEMA E CANCELE O ALARME .
    AQUELES ALARMES TOCANDO NA CABEÇA DOS PILOTOS TIRARAM O FOCO DO REAL PROBLEMA .

  4. Pilotos não são acostumados a pilotar a aeronave, pois hoje o piloto automático leva a aeronave até o momento do pouso! O piloto somente sobe o avião e pousa o mesmo. Antigamente tinha pilotos bons, pois eram obrigados a controlar, mais depois do piloto automático os pilotos não "pilotam ".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)