Mariana Goldfarb quer revolucionar a alimentação com sua marca de snacks saudáveis

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O universo da alimentação saudável ganha mais uma marca, mas com um nome já conhecido no mercado da publicidade e da moda por trás, Mariana Goldfarb. A modelo e futura nutricionista (ela se forma este ano em nutrição), virou sócia da também modelo e amiga, Carolina Dassi, em uma empreitada por snacks saudáveis, com a Clean Foods. Em entrevista à Casual EXAME, Goldfarb conta sobre os planos da marca e seus projetos pessoais para 2021.

Está faltando dinheiro para realizar seus sonhos? Investir na bolsa pode ser o primeiro passo. Conheça os cursos da EXAME Academy

Tudo começou no final de 2019, quando Dassi havia criado a marca Clean Foods e enviou algumas barrinhas de cereal para que Goldfarb provasse. Não foi somente amor à primeira mordida, Goldfarb também se interessou pelos propósitos da marca da amiga. “Eu conhecia a Carol há muito tempo, e sempre tivemos vários pontos em comum, como a alimentação consciente, e a ideia de levar isso para o mundo”. Foi então que, no ano passado, a modelo entrou como sócia da marca. 

Para este ano, os planos para a Clean Foods são grandes. Ainda que a produção seja artesanal, feita por Carolina no Rio de Janeiro, e vendida através das redes sociais da marca e das lojas da Fruteria no Rio de Janeiro, a Clean Foods expandirá para São Paulo, em lojas selecionadas da rede Mundo Verde. Além disso, a dupla pretende lançar outros produtos como granola, bombons de energia e barrinhas proteicas. Mariana é quem utiliza a sua influência e experiências para alavancar a empresa através do marketing e postagens nas redes sociais.  

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *