BASTIDORES DA TV

Maria Desamparada PERDE seu filho – Triunfo do Amor – Novela do SBT [VIDEO]

Maria Desamparada PERDE seu filho – Triunfo do Amor – Novela do SBT

https://i.ytimg.com/vi/Hq0nObITes4/hqdefault.jpg



Roubam o filho de Maria Desamparada. Maria PERDE seu filho o Pequeno Osvaldo. Sequestram o filho de Maria Desamparada.

Nos próximos Capítulos de Triunfo do Amor. Maria não terá paz, e seu filho será sequestrado. Tudo começa quando Maria se arruma para participar do desfile de modas, e deixa o filho com Milagre. Maria vai a casa de Bernarda, pedir que ela se arrependa das coisas erradas que fez. Bernarda enfurecida dá um tapa na cara de Maria Desamparada quando a mesma chama João Paulo de pai. Maria diz que ela pode ter o direito de lhe bater, porque mesmo que não goste de ouvir e queira negar, ela é mãe de seu pai e por isso são uma família. Bernarda diz que a renega. Maria diz: “Então infelizmente vou ter que avisar a senhora que se despreza a mim, também despreza meu filho e, portanto, a senhora não vai mais ver e nem saber nada do pequeno João Paulo.” Bernarda diz que ela não pode fazer isso… Maria avisa que pode fazer isso e muito mais, e se retira. Bernarda comenta consigo mesma, que verá sim, o pequeno João Paulo.

Spoiler da Novela do SBT.

#TriunfoDoAmor
#spoilerTriunfoDoAmor

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

31 Comentários

  1. Eu amo a novela do Triunfo do Amor mas só que a Bernarda tem que ir para o inferno os pecados que ela fez é muito grande Ela matou o próprio marido agora vai roubar o próprio neto

  2. Bernarda já passou da hora de pagar por todos os mal q fez as pessoas . O pior que tudo de ruim que faz , ela fala que ama a Deus, para ela todos são pecador ela se considerar uma santa, coitado do João Paulo ter uma mãe dessa kkk. Só em novelas mesmo misericórdia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)