Maria Beltrão se atrapalha com nome da filha de Sabrina Sato em conversa com Leda Nagle

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Maria Beltrão se confunde e erra nome de Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão participou de uma live com Leda Nagle, e cometeu uma gafe quando citou o nome da filha de Sabrina Sato e neta da jornalista, Zoe. O climão foi levado na boa e a partir dele a veterana recordou uma história engraçada da bebê.

Tudo começou quando a âncora da GloboNews falou sobre o seu livro chamado Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências. Ela usou o momento para um elogio a família da colega, mas deu errado.

“Eu sou muito família, aliás, eu quero sequestrar a Cloe um dia”, brincou Beltrão, que logo foi corrigida por Leda: “Zoe!”. Na hora, ela pediu desculpas pelo erro e a mãe de Duda Nagle desconversou.

Leda aproveitou o momento e lembrou de uma história fofa da netinha. Certa vez, Zoe apareceu de chupeta antes da hora combinada e teve uma reação inédita quando foi repreendida pela mãe com o celular na mão.

“Um dia ela estava com a chupeta, o que não pode, apenas na hora de dormir. A Sabrina apontou o celular para ela e disse: ‘vou mostrar ao seu pai’. Nisso, ela tirou a chupeta e disse: ‘Não quero fotos!’”, contou.

Confira:


CONTINUE LENDO →

20190416 57540152 343541106274068 1088054493276274688 n

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *