MARCOS POLLON DETONA TUDO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA



No Pânico desta quinta-feira (21), recebemos o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS). Ele não economizou detalhes sobre as manobras políticas no Brasil, a influência da oposição no país, os acordos do governo com o Centrão, o que falta para a direita se unir e tudo sobre seu movimento PROARMAS. Confira esta entrevista completa!

Assista ao Pânico na íntegra: https://youtube.com/live/6o9aKztqbTA

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/panicojovempan

Entre no nosso site:
http://jovempanfm.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/programapanico/

Siga no Twitter:
https://twitter.com/programapanico/

Instagram:
https://www.instagram.com/programapanico/

#Panico
#JovemPan
Pânico Jovem Pan
https://www.youtubepp.com/watch?v=eVzxURjh3uo

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

36 comentários em “MARCOS POLLON DETONA TUDO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA”

  1. Democracia uma das melhores ideias que o sistema fez para o gado alienado acreditar em tudo com te burrice, e no Brasil o povo nem acredita, eles idolatram e amam mais do que qualquer coisa no mundo.

    Responder
  2. Se eu fosse um deputado de Direita, compraria ações ORDINÁRIAS de todas as empresas que estão no esquema da ESQUERDA. Nem que fosse um membro da minha família comprando. Só para ter o gostinho de falar para os vendidos "Obrigado por me ajudar!". Afinal, os Deputados federais fazem parte dos 1% mais ricos dessa nação!

    Responder
  3. Jovem Pan virou uma piada e ainda tem gente que acredita nessas baboseiras. Esse papo de "consórcio", "matemática com viés político" é coisa de maluco… A direita virou só um bando de armamentista, pseudo-religioso e ignorante (pois ignoram tudo que é ciência ou fatos).

    Responder
  4. É um absurdo se Boulos o invasor de propriedade privada , apoiado pelos traficantes ganhar uma Prefeitura da maior cidade do Brasil é inconcebível esses comunistas ganharem espaço . Eu estou postando no Ricardo Salles!

    Responder
  5. O cara falou um monte de palavra bonita, porque sabe que a maioria das pessoas nunca ouviu essas palavras, e com isso, soa ser uma pessoa muito inteligente. Mas pra quem sabe o mínimo de questões jurídicas, 80 por cento do que foi dito, apesar de serem palavras bonitas e rebuscadas, não fazem o menor sentido.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR