Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Cantora gospel Marcela Taís
banner formulanegocioonline 728x90 3

“Não sou tão forte” é o novo álbum da cantora Marcela Taís pela Sony Music. O novo projeto da artista reúne dez músicas, sendo três delas inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela cantora, como “Paciente” e “Idolatria”. Além de um clipe da canção que leva o mesmo nome do álbum

“Não sou tão forte” é um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino. Com uma pegada folk, característica marcante nos trabalhos de Marcela Taís, todas as canções do álbum são de autoria da cantora.

“Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.

“Eu acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, contou. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lança-la era agora: “Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.

O álbum

A capa do novo álbum é composta por uma foto feita pela própria cantora em sua casa, retratando o filhote de passarinho que ela encontrou machucado em seu quintal e que tem cuidado dele desde então. “Todo meu esforço em salvá-lo havia lançado sobre a verdade dita diversas vezes pelo Espírito Santo: Se você faz isso por um passarinho, quanto mais Deus faz por vocês”, relatou Marcela.

E finalizou: “Somos pequenos, frágeis, limitados, mas nosso Deus está sempre nos alimentando de vida, aquecendo nossas almas e espíritos. Não há porque duvidar ou ter medo, não somos fortes, mas Deus é infinitamente”.

Para assistir o clipe da música “Não Sou Tão Forte”, clique aqui.

Sobre Marcela Taís

Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, MPB, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente sua música pela internet.

Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o álbumCabelo Solto, com 11 faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã, incluindo a famosa “Escolhi Te Esperar”.

Em 2015 lançou o álbum “Moderno à Moda Antiga”, que conta com os sucessos “Muita Calma nessa Alma” e “Espera Por Mim”.

Defende princípios que são expressos em suas ministrações nos eventos e na internet, através de frases e textos com reflexões que são amplamente compartilhados nas redes pelo público, pois, além de cantora e compositora, Marcela também é redatora e tem um estilo próprio que chama atenção.

Fonte: Comunhão e Guia-me


FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *