Marcão do Povo se revolta ao ser questionado sobre processo de racismo movido por Ludmilla

0
15

Marcão do Povo se revolta ao ser questionado sobre processo de racismo movido por Ludmilla

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Marcão do Povo foi racista com Ludmilla em 2017 (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Marcão do Povo não gostou nenhum um pouco de ser questionado sobre a briga na Justiça com Ludmilla. O desconforto aconteceu durante sua participação no quadro Carona, no canal do Youtube de Caco Rodrigues.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quando o youtuber quis saber sobre o caso, o apresentador do Primeiro Impacto ficou revoltado e até ameaçou deixar a entrevista.

Não quero falar disso agora. É passado e o povo tá querendo voltar atrás e falar. Águas passadas. Só querem falar coisa ruim de mim. Não quero falar. Para essa porr* desse carro que eu vou descer“, disparou.

Na ocasião, o jornalista ainda garantiu que não vai se desculpar com a cantora. “Não vou pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz”, afirmou.

Para quem não sabe, em 2017, Ludmilla abriu um processo contra Marcão do Povo por racismo. Na ocasião, a artista foi chamada de “pobre” e “macaca” pelo apresentador, que na ocasião estava na Record TV, ao vivo para o Distrito Federal.

Após a declaração racista, o caso, que ganhou visibilidade nacional, foi muito comentado e o jornalista, muito criticado. Na sequência, a cantora iniciou a ação judicial.


CONTINUE LENDO →

20200617 20200506 rd1 avatar novo letting

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui