Mara Maravilha alfineta Xuxa por críticas a pastores e proximidade com João de Deus

Mara Maravilha alfineta Xuxa por críticas a pastores e proximidade com João de Deus

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Mara Maravilha rasga o verbo e condena Xuxa por críticas a pastores e testemunho sobre João de Deus, anterior às acusações de assédio sexual e estupro (Imagens: Reprodução – Facebook / Blad Meneghel – Record)

Dias após alfinetar Xuxa Meneghel e seu companheiro Junno Andrade, afirmando que o ator “é uma mala“, Mara Maravilha voltou a disparar contra a eterna Rainha dos Baixinhos. Em live do programa Balanço Diário, a contratada do SBT afirmou que “graças a Deus” não é Xuxa e, veladamente, classificou como “leviana” a crítica feita por ela ao pastor Silas Malafaia, além de condenar sua proximidade com o falso religioso João de Deus.

Em agosto deste ano, Xuxa saiu em defesa de Thammy Miranda, após uma briga pública deste com Malafaia, que criticou a escolha do filho de Gretchen para uma campanha publicitária de Dia dos Pais da Natura. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. […] Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda“, opinou a apresentadora.

Na live em questão, Mara alfinetou: “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas“.

Em seguida, ela recriminou Xuxa Meneghel, sem citar o nome, pelo contato com João de Deus, anos antes das descobertas sobre os crimes assédio sexual e estupro do falso médium. “Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual“, detonou.

Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será“, declarou adiante, citando um trecho da música Lua de Cristal ao falar de seus propósitos no SBT. “Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos“, concluiu ela, numa possível referência também a Angélica.

Cabe lembrar que, há tempos, Xuxa se desculpou por ter “contribuído” para que a fama de João de Deus, “enquanto médium”, se propagasse através do testemunho dela.

Mara Maravilha está, no momento, fora do ar. Ela integrava o time do Fofocalizando – hoje Triturando –, do qual saiu após entreveros com colegas de palco e polêmicas relacionadas à gordofobia e homofobia. Ela se defendeu de tais episódios recorrendo ao direito à liberdade de expressão.

Confira:


CONTINUE LENDO →

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *