Início TECNOLOGIA ‘Manifest’ é cancelada após três temporadas; fãs protestam

‘Manifest’ é cancelada após três temporadas; fãs protestam

por iMove Web
1 Já viram


A rede norte-americana NBC decidiu não renovar ‘Manifest: O Mistério do Voo 828‘ e encerrar a trama após três temporadas. A história sobre o desaparecimento de um avião foi idealizado por Jeff Rake para ter seis temporadas e registrava boa audiência, inclusive via streaming. Revoltados, fãs tomaram as redes sociais pedindo à Netflix que “salve” a série.

No Twitter, o roteirista prometeu aos fãs procurar um novo lugar para retomar o drama. “Meus queridos Manifesters, estou devastado com a decisão da NBC de nos cancelar. Sermos interrompidos no meio [de uma trama planejada para seis temporadas] é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Espero que possamos encontrar um novo lar. Vocês, os fãs, merecem um fim digno para a sua história. Obrigado pelo amor mostrado a mim, ao elenco e à equipe. #SalveManifest”, tuitou ele ao saber da notícia.

publicidade

A informação foi revelada em primeira mão pelo site Deadline, que ainda revelou que o cancelamento da série foi decidido na noite de segunda-feira (14), mesmo com a história tendo sido bem avaliada pelos telespectadores. Inclusive, a produção chegou recentemente à Netflix dos Estados Unidos (EUA), onde registrou forte exibição e garantiu o primeiro lugar entre os conteúdos mais vistos nos últimos três dias.

Na última quinta-feira (10), nos EUA, ‘Manifest’ exibiu o episódio final da terceira temporada – ainda inédita no Brasil -, deixando várias perguntas sem respostas. Na trama, que estreou em 2018, um avião comercial misteriosamente reaparece, cinco anos após sumir no meio de sua viagem. Para os passageiros, no entanto, poucas horas se passaram. As vítima tentam retomar a “vida normal”, mas se deparam com “os Chamados” – nome das visões que os personagens têm na série – e precisam segui-los se quiserem sobreviver.

O elenco conta com nomes como Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

‘Manifest’ é cancelada pela NBC depois de 3 temporadas. Imagem: Peter Kramer/NBC

Criador de ‘Manifest’ procura nova emissora; fãs protestar nas redes sociais

A emissora ainda não se pronunciou quanto ao cancelamento de ‘Manifest’ – o que surpreende, visto que a produção era uma das séries com os melhores números de audiência na NBC. Rake afirmou que mantém a esperança de retomar a tramar em outro canal de TV ou plataforma de streaming, mas os fãs já se anteciparam e olham para Netflix como uma “salvadora” em potencial.

O que reforça isso, além de ‘Manifest’ já estár disponível no serviços dos EUA e também registrar boa audiência, é que a plataforma já fez “resgate” de outras séries. O exemplo mais recente foi com ‘Lucifer’, que foi cancelada pela Fox, emissora original, mas foi salva pelo streaming pouco tempo depois.

Nas redes sociais, fãs usam as hashtags #SaveManifest ou #SalveManifest. Confira alguns exemplos abaixo:

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS