TECNOLOGIA

Mais uma vez, jovem circula com Tesla sem motorista nos EUA

Mais um episódio do caso polêmico envolvendo Param Sharma e a irresponsável atitude de estar no banco de trás de um carro da Tesla, ligado no piloto automático, e sem ninguém ao volante. Agora, o rapaz de 25 anos comprou um novo Model 3 para fazer novamente o que agora é a marca registrada dele.

Após ser preso por “direção imprudente” e “desobediência a um oficial”, e passar apenas um dia na Cadeia de Santa Rita, na Califórnia, Sharman apareceu numa entrevista a um canal de TV. Ele alegou ser “tão rico” que pode comprar um novo Tesla toda vez que a polícia o prende e o liberta da prisão.

publicidade

O homem passou apenas 24 horas na prisão, mas a Justiça da Califórnia marcou o julgamento do caso para o próximo dia 6 de julho. Ainda ao canal de TV, Sharma afirmou que vai se declarar inocente.

De acordo com a marca no site oficial, os motoristas precisam ficar alertas e manter as mãos no volante a todo o momento durante o uso do Autopilot, caso precisem assumir a direção do veículo.

Logo vamos saber se a justiça americana vai achar tanta graça na brincadeira de Sharman. E você? O que acha que vai acontecer com ele??

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://olhardigital.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)