Início DOCUMENTÁRIOS MAIS UM PARTICIPANTE DE QUILOS MORTAIS NÃO RESISTE EM SUA JORNADA DE PERDA DE PESO [VIDEO]

MAIS UM PARTICIPANTE DE QUILOS MORTAIS NÃO RESISTE EM SUA JORNADA DE PERDA DE PESO [VIDEO]

por POLI POLI
3 Já viram

MAIS UM PARTICIPANTE DE QUILOS MORTAIS NÃO RESISTE EM SUA JORNADA DE PERDA DE PESO

https://i.ytimg.com/vi/rGeiW0_nbOY/hqdefault.jpg



✅ DESCUBRA O APLICATIVO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO USANDO PARA PERDER DE 5 A 10KG EM APENAS 19 DIAS!
✅SEM TER QUE PASSAR FOME E SEM ACADEMIA!

https://bityli.com/jeswD
Clique ou copie o link acima e confira você também esse método revolucionário!!!

———————————————————————————————————————————————–

MAIS UM PARTICIPANTE DE QUILOS MORTAIS NÃO RESISTE EM SUA JORNADA DE PERDA DE PESO

Minha estrela de 600 libras, Coliesa McMillian, morre aos 41 anos após “complicações” de uma cirurgia para perda de peso – depois que sua família revelou que ela ficou “confinada à cama 24 horas por dia, 7 dias por semana” e “sentia muita dor”

Com obesidade, mãe de quatro filhos que apareceu no reality show da TLC My 600-lb Life morreu aos 41 anos de idade após ‘complicações’ de sua cirurgia para perda de peso.

Coliesa McMillian, de Louisiana, ‘faleceu às 10:23 pm’ na noite de segunda-feira, de acordo com uma postagem no Facebook compartilhada por sua família – apenas seis meses após seu episódio do popular programa de perda de peso ter ido ao ar.

Na época das filmagens, Coliesa pesava 643 libras e já havia sofrido um ataque cardíaco que se agravou em decorrência de sua obesidade e os médicos não conseguiram corrigir os danos causados ​​ao coração porque seu peso impossibilitava a operação.

A família de Coliesa revelou que ela faleceu na segunda-feira em um post comovente no Facebook que dizia: ‘Não consigo expressar em palavras o que nossa família está começando a sentir.

‘Hoje à noite, às 10:23, ela infelizmente faleceu desta vida. Estamos pedindo que você nos respeite. Obrigado.’

Em outro comentário, o membro da família não identificado acrescentou: ‘Ela teve problemas de saúde devido à cirurgia e isso acabou com sua vida.’

Embora a causa exata da morte ainda não tenha sido revelada, a família de Coliesa revelou em junho que ela foi colocada em aparelhos de suporte vital e “quase morreu” após sofrer graves complicações de sua cirurgia para perda de peso.

Na época, sua família notou que seria ‘um caminho muito longo e difícil pela frente’, no entanto, eles compartilhavam o entusiasmo por ela voltar para casa depois de tanto tempo.

“Ela ficou em Houston por algumas semanas”, dizia o post.

‘Embora ela tenha feito uma longa jornada, ela ainda tem uma jornada ainda mais longa pela frente. Ela é uma lutadora. Ela agora está confinada a uma cama 24 horas por dia, 7 dias por semana. E está com muita dor. Ela não pode fazer nada como antes. Mas ela está lá. ‘

No entanto, em agosto, a família deu a entender que a saúde de Coliesa havia piorado, revelando que ela estava de volta ao hospital.

Pouco depois que a notícia da morte de sua mãe foi revelada, a filha de Coliesa, Hannah, compartilhou uma homenagem comovente a ela no Facebook – enquanto também escrevia palavras doces sobre o falecido noivo de Coliesa, que morreu em um acidente de carro pouco antes de ela filmar o programa do TLC.

“Agora vocês estão juntos”, ela escreveu enquanto compartilhava uma foto de Coliesa e seu noivo juntos. – Esses dois meus anjos da guarda. Estou com saudades, mãe, eu já sinto! ‘

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-8768973/My-600-lb-Life-star-Coliesa-McMillian-died-age-41-complications-weight-loss-surgery.html

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS