Mais um monólito misterioso, agora na Califórnia

0
50

Mais um monólito misterioso, agora na Califórnia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Um novo “monólito misterioso” similar aos que já foram vistos no deserto de Utah, nos Estados Unidos e na Romênia apareceu na manhã desta quinta-feira no topo de um monte em Atascadero, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O objeto está no topo da Pine Mountain, que tem cerca de 400 metros de altura, e ao contrário do monólito do deserto de Utah não está ancorado ao chão. Ele tem cerca de três metros de altura e 45 cm de largura, e é feito de três painéis de aço inoxidável. Segundo um morador da região que costuma percorrer trilhas no monte, o objeto não estava no topo da Pine Mountain nesta terça-feira.

Este terceiro monólito misterioso apareceu um dia depois que o monólito romeno sumiu do topo do monte Batca Doamnei na cidade de Piatra Neamţ. Já o monólito de Utah desapareceu na última sexta-feira, dia 27.

Ainda não se sabe se os três monólitos misteriosos estão conectados, ou se os objetos na Romênia e em Atascadero, na Califórnia são obras de alguém tentando pegar carona na popularidade do original. Tampouco se sabe a origem do primeiro monólito.

O post Mais um monólito misterioso, agora na Califórnia apareceu primeiro em Olhar Digital.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui