Mais de 10 anos depois, Latino faz revelação sobre Andressa Urach

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Andressa Urach voltou a ser um dos assuntos do momento após a sua saída da Igreja Universal e retorno ao Miss Bumbum. Diante disso, o cantor Latino resolveu falar sobre o seu passado ao lado da modelo.

Para quem não lembra, ela começou sua carreira artística como bailarina do músico, que, em entrevista à Quem, revelou: “Ela é maravilhosa. Quando ela chegou para mim, foi bem sincera”.

“Disse que queria dançar comigo para ficar famosa. Ela dançava para mim e fazia o lobby dela, com os empresários e pessoas influentes. A Andressa acabou indo para um outro caminho depois”, prosseguiu.

“Mas cada um sabe do seu corpo, suas regras. Mas ela sempre foi uma menina muito determinada e sabia o que queria e onde chegar”, completou Latino, que aproveitou para falar sobre sua atual carreira:

“Sou muito contratado pela alta sociedade, para formaturas, casamentos de ricos. Gosto de levar uma festa para o meu show e os clientes me compram pela minha alegria. Gosto de fazer show e invisto no palco na entrega do espetáculo e é isso que amo. Parei de focar só na música, clipe, etc. O principal fator é atender o cliente com o produto final: o show”.

Já Andressa Urach tem levado uma nova vida, juntamente com o filho, Arthur, de 15 anos, que também está seguindo seu próprio caminho como influenciador digital e surpreendeu os fãs nesta semana.

No Instagram, ele posou ao lado da mãe enquanto concluía a segunda sessão de sua tatuagem no braço. A própria Andressa fez questão de divulgar as fotos em suas redes sociais e falar sobre o assunto.

Diante das críticas que recebeu, ela mandou um recado bem direcionado e disparou: “Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem”.

“Pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo”, completou a famosa. O filho também rebateu uma das críticas e perguntou: “O braço é meu ou seu?”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *